Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Sem Privilégio – Jé estou entrando em depressão!
- Este tópico contém 26 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Denis.
-
AutorPosts
-
24 de setembro de 2012 às 16:19 #16948DenisParticipante
Caros, agradeço desde já!
Já andei lendo tópicos semelhantes mas não encontrei a solução, por isso estou abrindo este.
Resumindo:
– GV800
– Windows Server 2003
– Symantec Endpoit Protection 12.1
– Sistema Geovision 8.32
– 3 câmeras funcionando ok.
– Portas Liberadas no routerNão consigo acessar remoto. Nem pela rede nem pela net.
Tento a conexão, coloco usuário e senha de supervisor, aparece até o nome das câmeras ( o nome das câmeras aparece na coluna da direita, onde tem Busca Automática no DMMultiView) mas no lugar da imagem: Sem PrivilégioObs: Já li algo sobre agendamento. Quando vou lá não consigo fazer nada, remover nada, apenas criar. Está como padrão.
Alguém já passou pelo problema e conseguiu resolver?
25 de setembro de 2012 às 08:18 #41778DenisParticipanteNinguém sabe ajudar? Só lêem?
25 de setembro de 2012 às 08:53 #41780SbranaParticipanteola ñ vou saber correyamente a resposta p vc mas mande um email para o shimpato
ele entende muito de gv
procure o nome dele aqui no forum
obrigado25 de setembro de 2012 às 08:58 #41781DenisParticipanteMuito obrigado pela atenção.
25 de setembro de 2012 às 09:44 #41782Wilther Angelo PutinattiParticipanteBom Dia!
De uma olhada na configuração de usuario da sua GV. Na aba webcam você determina em qual câmera o usuario remoto tera acesso.
Boa Sorte
Espero ter AjudadoWilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br25 de setembro de 2012 às 10:14 #41783DenisParticipanteSó tem cadastrado o Supervisor. Acontece que todas as opções estão desabilitadas. Digo, estão lá marcadas na caixa mas não é possível alterar nada.
25 de setembro de 2012 às 11:46 #41784Wilther Angelo PutinattiParticipanteSe vocês esta utilizando a senha de supervisor você pode e tem que fazer qualquer alteração de configuração.
Pare o Monitoramento no primeiro ícone;
Clique no ícone de configuração e va para configuração geral;
Clique em Setup Password e selecione o usuario para fazer as alterações.
Verifique abaixo tem uma aba escrito webcan, veja se todas as câmeras estão selecionadas caso não estejam selecione todas. Acredito que isso resolvera seu problema.Boa Sorte
Espero ter AjudadoWilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br25 de setembro de 2012 às 12:33 #41785DenisParticipanteEntão, como havia dito não consigo fazer nenhuma alteração na própria conta do Supervisor. Criei uma conta de usuário e ai sim consigo ir lá na aba webcam. Lá está marcado tudo correto. Acontece que mesmo com esse usuário, marcado todas as opções das câmeras, aparece ainda Sem Privilégio.
25 de setembro de 2012 às 12:36 #41786DenisParticipanteJa fiz a remoção completa do sistema, instalei novamente, criei nova senha e mesma coisa.
25 de setembro de 2012 às 12:45 #41787Wilther Angelo PutinattiParticipanteJa que você não tem a senha do Administrador para fazer as alterações, a unica forma para conseguir é formatando a maquina. O sistema da GV nao perde as configurações simplesmente desinstalando e reinstalando.
Possa ser que voce indo pelo regedit você consiga algo, como não sei o seu nivel de conhecimentos em windows tome cuidado.Boa Sorte
Wilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br25 de setembro de 2012 às 13:25 #41788DenisParticipanteAmigos.
A senha do supervisor eu tenho. Já removi e reinstalei o sistema por completo. Já resetei através do regedit. O que acontece é o seguinte:
Vou lá nas contas, no supervisor, a conta está lá, tenho a senha dela, acontece que quando clico na aba webcam todas as opções estão desabilitadas para alteração. Dá pra ver que estão marcadas e tal, mas não é possível fazer qualquer alteração.
Criei uma nova conta, ai sim as opções na aba webcam podem ser alteradas. As câmeras disponíveis estão habilitadas, porém mesmo com essa nova conta, com as câmeras marcadas, não consigo.
No DMMultiview aparece no lugar das câmeras: Sem Privilégio.25 de setembro de 2012 às 13:30 #41789Wilther Angelo PutinattiParticipanteVocê esta conectando no DMMultiview pela nova senha ou pela antiga?
Wilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br25 de setembro de 2012 às 15:24 #41790DenisParticipanteO problema não é a conexão ou senha, pois se eu entro com a senha errada eu não conecto, se eu entrar com a senha correta, ai sim o sistema DM abre. Então, meu problema está com a mensagem Sem Privilégio, pois para chegar até essa mensagem, eu preciso estar logado no sistema.
25 de setembro de 2012 às 16:02 #41792Wilther Angelo PutinattiParticipanteVamos lá!
Caso o antigo usuario esteja habilitado so para conectar remotamente mas, sem privilégios da visualização das câmeras, o problema esta sim no usuario.
Conecte com o novo usuario que criou e mencionou que a aba da webcam esta habilitada e poste a resposta final.
Acredito que seu problema seja somente nas permissões do usuario antigo.
Pois trabalho algum tempo com a GV.Boa Sorte
Wilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br25 de setembro de 2012 às 17:42 #41801DenisParticipanteMuito obrigado pela atenção que está dando ao meu caso.
Com o usuário que criei acontece a mesma coisa: Sem Privilégio. A única diferença é que nesse novo usuário eu consigo ir lá na aba webcam e consigo fazer alterações, marcar ou desmarcar cams, etc. Mas continua sem privilégio.26 de setembro de 2012 às 08:10 #41805Wilther Angelo PutinattiParticipanteViciago, Bom Dia!
Me mande no email o print das telas:
Aba Webcam e as configurações do usuario.
Wilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br26 de setembro de 2012 às 11:50 #41808Jean MagogaParticipanteBom Dia
Parceiro execute o programa como Administrador, e verifique no proprrio sistema do windows server se vc esta como um administrador e tem todos os recursos.
Verifique tambem com qual usuario vc esta logando para alterar as configurações da camera e de acesso remoto26 de setembro de 2012 às 16:51 #41815DenisParticipantejeankill.
Minha conta do Server é de Administrador. No sistema da Geovision tenho apenas a conta de Supervisor. Entro com ela mas nada.
Já vi que muitos usuários enfrentaram esse problema, nos foruns da vida,mas nao vi nenhuma solução ainda.26 de setembro de 2012 às 22:44 #41816yogiParticipanteOlá…
Ao instalar o sistema GV, introduziu “Usuário” e “Senha” sem alterar nada no “Configuração da senha”, você já estaria trabalhando como Supervisor.
Ao entrar no “Editar Conta Local” em todas abas, as opções estarão habilitadas e não terá como alterá-las, é lógico, pois vc é o Supervisor, tem autonomia em tudo que faz.Agora questão de visualizar “Sem Privilégio”, está mais ligada ao erro na comunicação (portas fechadas, por exemplo) ou impedimento devido a forma como configurou o agendamento, se é que está ativo este serviço.
Vc está tentando visualizar como? Via navegador ou por DMMultiview?
Tenta acessar via navegador localmente no próprio micro onde está instalado o GV.
Abraços.
27 de setembro de 2012 às 10:38 #41817DenisParticipanteVamos lá:
Pelo Internet Explorer: Entro com usuário e senha e aparece a mensagem: ID ou Senha Errada
Pelo Google Chrome: Entro com usuário e senha, ele noga no sistema, aparece os nomes das câmeras mas não aparece a imagem
Pelo DMMultiview: Entro com usuário e senha, o sistema abre mas onde deveriam aparecer as câmeras, aparece: Sem Privilégio.
Obs:
– As portas estão liberadas (81, 4550, 5550)
– Usuário e senha corretos
– Só estou com a conta de supervisorEstou numa dúvida agora quanto ao lance do agendamento pois não sei como funciona, se está habilitado ou não, etc.
Tirei a dúvida com o pessoal da Symantec quanto ao Firewall. Me disseram que se eu chego a conectar, logar no sistema o firewall não impede mais nada
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.