Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Sem sinal…
- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por
Guri.
-
AutorPosts
-
1 de agosto de 2008 às 10:16 #25962
Sebben
Participanteola amigo..
no http://www.cftvdigital.com vc vai encontrar a configuracao minima que o seu computador precisa ter, processador, chipset etc..
as originais tb podem apresentar defeitos, é raro, mas podem.. mas ainda acho que deve ser seu computador. qto ao travamento, deve ser pq seu chipset deve ser VIA.
vc conferiu se as fontes estao funcionando? qual a distancia das cameras ate o server? conferiu conectores e adaptadores? passe mais informacoes/detalhes q fica mais facil ajudar..
1 de agosto de 2008 às 14:06 #25968Guri
Participanteo meu pc eh gigabytes com chipset da nvidia eu acho processador AMD 2x de 2.5 ghz e 2 gb de memoria ram
A camera fica o lado da placa de captura, a fonte funciona pq as leds de inflavermelho acentem
Hj vou mudar os daptadores para ver
1 de agosto de 2008 às 15:31 #25970Guri
ParticipanteLiguei para o meu tecnico e ele informa q minha chipset n era da Nforce mas sim da ATI
Quando aparece incompatibilidade fica como?? o sistema trava,nao consegue detectar a placa, nao consegue instalar os drives, nao consegue instalar o software ou simplesmente n captura as imagens da camera??
1 de agosto de 2008 às 15:57 #25972Sebben
Participantese os led acendem mas nao aparece imagem, pode ser pq a fonte é fraca..
com infra, geralmente é usado fonte de 500mA, mas coloca uma de 1A q deve funcionar.
é interessante tb, atualizar os drivers da placa de video e o directX.
qquer coisa, posta ai..
abraco!
1 de agosto de 2008 às 16:13 #25973Guri
ParticipanteNao eh problema da camera…
Pois a camera ja foi testado na minha frente
7 de agosto de 2008 às 23:41 #11014Guri
ParticipanteOla gente sou novo aqui.
Bom comprei uma placa Geovision GV800 7.05 dps de ler gente comentando aqui creio q ela seja falsificada
Mas o q ta feito ja ta feito entao eu conectei a camera mas continua sem sinal
As placas originais da Geovision tbm podem apresentar defeitos??
As vezes o WinXP trava… sera q a placa se aquece muito??
Infelizmente o pc q esta com a placa n possui ainda acesso a internet entao vou ficar devendo a informaçao da temp pra vcs
Cameras precisam de codecs pra aparecer imagens??
Quando a gente conecta uma camera a uma placa de captura a imagem dela eh imediata??
7 de agosto de 2008 às 23:41 #26016Guri
ParticipanteO problema foi resolvido
Era dos cabos
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.