Sem sinal…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Sebben
    Participante

ola amigo..

no http://www.cftvdigital.com vc vai encontrar a configuracao minima que o seu computador precisa ter, processador, chipset etc..

as originais tb podem apresentar defeitos, é raro, mas podem.. mas ainda acho que deve ser seu computador. qto ao travamento, deve ser pq seu chipset deve ser VIA.

vc conferiu se as fontes estao funcionando? qual a distancia das cameras ate o server? conferiu conectores e adaptadores? passe mais informacoes/detalhes q fica mais facil ajudar..  

Guri
    Participante

o meu pc eh gigabytes com chipset da nvidia eu acho processador AMD 2x de 2.5 ghz e 2 gb de memoria ram

A camera fica o lado da placa de captura,  a fonte funciona pq as leds de inflavermelho acentem

Hj vou mudar os daptadores para ver

Guri
    Participante

Liguei para o meu tecnico e ele informa q minha chipset n era da Nforce mas sim da ATI

Quando aparece incompatibilidade fica como?? o sistema trava,nao consegue detectar a placa, nao consegue instalar os drives, nao consegue instalar o software ou simplesmente n captura as imagens da camera??

Sebben
    Participante

se os led acendem mas nao aparece imagem, pode ser pq a fonte é fraca.. 

com infra, geralmente é usado fonte de 500mA, mas coloca uma de 1A q deve funcionar.

é interessante tb, atualizar os drivers da placa de video e o directX.

qquer coisa, posta ai..

abraco! 

Guri
    Participante

Nao eh problema da camera…

Pois a camera ja foi testado na minha frente

Guri
    Participante

Ola gente sou novo aqui.

Bom comprei uma placa Geovision GV800 7.05 dps de ler gente comentando aqui creio q ela seja falsificada

Mas o q ta feito ja ta feito entao eu conectei a camera mas continua sem sinal

As placas originais da Geovision tbm podem apresentar defeitos??

As vezes o WinXP trava… sera q a placa se aquece muito??

Infelizmente o pc q esta com a placa n possui ainda acesso a internet entao vou ficar devendo a informaçao da temp pra vcs

Cameras precisam de codecs pra aparecer imagens??

Quando a gente conecta uma camera a uma placa de captura a imagem dela eh imediata??

Guri
    Participante

O problema foi resolvido

Era dos cabos

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.