Senha Gv800 – Não Posso Formatar

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Verifique esse tópico,

http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=229&forum=4&post_id=800#forumpost800

Talvez possa ajudar.

Um abraço

Fastol
    Participante

Ja tentei colocar outro adiministrador, mais continua na mesma….

Quanto a deletar a pasta HKEY_LOCAL_MACHINEWindowsMicrosoftPolicies
    acredito que esse não seja o caminho, pois alem de não ser exatamente esse o caminho para a pasta “Policies”, creio que poderei ter problemas com outros programas, ou estou errado??? alguem tentou???

não tenho facilidade com software…..pf, ajudem-me……

mpperes escreveu:
    Olá amigo,

Verifique esse tópico,

http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=229&forum=4&post_id=800#forumpost800

Talvez possa ajudar.

Um abraço
    Fastol
    Participante

Ola…

Instalei a algum tempo um sistema Gv800 para um cliente e ele, apos mudar a senha, utilizou o sistema normalmente, porem a uma semana o sistema acusa senha invalida mesmo com a senha identica a que o cliente anotou e que utilizava todos os dias.

O grande problema é que no computador existem programas que não podem ser removidos pois não teria o programa para reinstalar.

Não existe um metodo para excluir a senha pelo registro do windows??

Por segurança não liberei a opçao de excluir a senha.

Se não for possivel pelo registro, eu teria que fazer um backup de tudo e formatar mesmo, mais depois teria que encontrar alguma maneira de fazer os programas “rodarem” denovo….

A questao é: como efetuar o backup dos programas para que eles funcionem quando formatar o pc??….teria que fazer um backup do registro???….isso é possivel???

por favor, me ajudem….

cleverson rodrigues
    Participante

olá Amigo

seu problema é mesmo serio tambem queria saber se tem como trocar a senha da geo sem formatar pq ja tive problemas com clientes que perderam a senha e tive que formatar
    vc ja tentou o usuario guest que vem de fabrica?

cleverson

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.