servidor no -ip parou

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    ruancarlos
    Participante

gente, meu acesso remoto está no servidor no -ip. Acessava normalmente as cameras , das tres lojas, e agora nao estou conseguindo mais, olhe la no servidor no -ip. os hosts estão tudodo certinho,. Ja fiquei sabendo que muitas das vezes esse servidor no ip, para de funcionar direto, o que posso está fazendo para está resolvendo esse problema? Devo trocar para o dyndns?

olhei tanto via webm quanto pelo SIM, E NO SIM mostra claramente que o servidor no ip está com problema

ruancarlos
    Participante

alguem pode me ajudar??????

INFINITY SECURITY
    Participante

acalme-se amigo, vc terá de acessar o DVR indo na loja ou solicitando o ip manualmente para o cliente e atualizando no site NO-IP… apos fazer isso conseguirá acessar remotamente o DVR… se vc utiliza o DVR intelbrás nele vc cadastra o numero de IP do servidor no-ip que recentemente foi alterado daquele padrão que vem até no manual que é 204.16.252.79 para o atual endereço IP 8.23.224.120

para conferencia vc pode sempre abrir o MS-DOS e digitar
    PING DYNUPDATE.NO-IP.COM e aparecerá

disparando dynupdate.no-ip.com [ ip ]

para alterar esse IP no dvr vc terá de ir na parte REDE e em seguida em DDNS e alterar.

Boa sorte, caso não seja esse o problema passe maiores informações como marca e modelo do dvr.

ruancarlos
    Participante

ok meu irmao. vou fazer esse procedimento. caso nao de certo, vou te passar a marca e modelo do dvr.

ruancarlos
    Participante

fiz esse procedimento e até agora não deu certo,
    fiz assim:
    habilitei o servidor no ip.
    troquei para esse novo ip
    deixei na porta 80
    deixei no mesmo email,
    usuario
    e senha

e agora o que tenho que fazer?

premiumtek
    Participante

Meu amigo, bom dia, tente mudar a porta para 81 ou 89. Qual a sua internet? Aqui em goiania não adianta colocar a porta 80 que na GVT nao funfa. abraços

lukren
    Participante

Ajudando um pouco, veja se assim fica melhor…

[img width=300]http://www.lukren.com.br/img/teste.jpg[/img]

Amigo. me parece que a microsoft derrubou de alguma forma os registros do no ip.
    a solução encontrada por eles e já fiz e deu certo é criar novo endereço no no-ip com outras extensões que eles disponibilizaram. espero ter ajudado

Amigo. me parece que a microsoft derrubou de alguma forma os registros do no ip.
    a solução encontrada por eles e já fiz e deu certo é criar novo endereço no no-ip com outras extensões que eles disponibilizaram. espero ter ajudado

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.