Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › servidor no -ip parou
- Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 4 meses atrás por Proseg Segurança Eletrônica.
-
AutorPosts
-
9 de junho de 2011 às 11:26 #14987ruancarlosParticipante
gente, meu acesso remoto está no servidor no -ip. Acessava normalmente as cameras , das tres lojas, e agora nao estou conseguindo mais, olhe la no servidor no -ip. os hosts estão tudodo certinho,. Ja fiquei sabendo que muitas das vezes esse servidor no ip, para de funcionar direto, o que posso está fazendo para está resolvendo esse problema? Devo trocar para o dyndns?
olhei tanto via webm quanto pelo SIM, E NO SIM mostra claramente que o servidor no ip está com problema
10 de junho de 2011 às 06:39 #36225ruancarlosParticipantealguem pode me ajudar??????
10 de junho de 2011 às 10:28 #36226INFINITY SECURITYParticipanteacalme-se amigo, vc terá de acessar o DVR indo na loja ou solicitando o ip manualmente para o cliente e atualizando no site NO-IP… apos fazer isso conseguirá acessar remotamente o DVR… se vc utiliza o DVR intelbrás nele vc cadastra o numero de IP do servidor no-ip que recentemente foi alterado daquele padrão que vem até no manual que é 204.16.252.79 para o atual endereço IP 8.23.224.120
para conferencia vc pode sempre abrir o MS-DOS e digitar
PING DYNUPDATE.NO-IP.COM e aparecerádisparando dynupdate.no-ip.com [ ip ]
para alterar esse IP no dvr vc terá de ir na parte REDE e em seguida em DDNS e alterar.
Boa sorte, caso não seja esse o problema passe maiores informações como marca e modelo do dvr.
10 de junho de 2011 às 12:48 #36231ruancarlosParticipanteok meu irmao. vou fazer esse procedimento. caso nao de certo, vou te passar a marca e modelo do dvr.
13 de junho de 2011 às 21:19 #36257ruancarlosParticipantefiz esse procedimento e até agora não deu certo,
fiz assim:
habilitei o servidor no ip.
troquei para esse novo ip
deixei na porta 80
deixei no mesmo email,
usuario
e senhae agora o que tenho que fazer?
22 de junho de 2011 às 08:47 #36330premiumtekParticipanteMeu amigo, bom dia, tente mudar a porta para 81 ou 89. Qual a sua internet? Aqui em goiania não adianta colocar a porta 80 que na GVT nao funfa. abraços
25 de julho de 2011 às 20:35 #36587lukrenParticipanteAjudando um pouco, veja se assim fica melhor…
[img width=300]http://www.lukren.com.br/img/teste.jpg[/img]
2 de julho de 2014 às 07:55 #46475Proseg Segurança EletrônicaParticipanteAmigo. me parece que a microsoft derrubou de alguma forma os registros do no ip.
a solução encontrada por eles e já fiz e deu certo é criar novo endereço no no-ip com outras extensões que eles disponibilizaram. espero ter ajudado2 de julho de 2014 às 07:55 #46476Proseg Segurança EletrônicaParticipanteAmigo. me parece que a microsoft derrubou de alguma forma os registros do no ip.
a solução encontrada por eles e já fiz e deu certo é criar novo endereço no no-ip com outras extensões que eles disponibilizaram. espero ter ajudado -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.