Servidor Stream

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 27 do total)
  • Autor
    marcola51
    Participante

Olá,

Eu trabalho com a Geovision a quase 1 ano, e estou com o seguinte problema:

um dos cliente utiliza um servidor e acessa as imagens da geovision pela internet pelo Dmmultiview, só que ele está pressionando para colocar-mos as imagens para serem vistas no site dele em aberto (sem senha), existe alguns caras aqui que conseguem fazer isso “desbloqueando” a geovision e criando um servidor de videos streaming.

Gostaria saber se isso é possível, como faria e detalhes se possível

agradeço muito!

edumarin
    Participante

ola boa noite…

estou a procura desses magos tb… pois trabalho e sempre com gv e exploro ate nao querer mais nos recursos que ela me oferece… consigo ate mudar o geo http, e personalizar de acordo com meu cliente… mais agora fazer videos sem instalar codec da gv e o que é melhor disponibilizar em site… isso é NEW !!!

eu procurei uma vez isso e sabe o que eu fiz???

liguei uma WEBCAM usb no pc e criei um server para ela… dá o mesmo efeito só que a confiabilidade do meu sistema de CFTV ainda continua…
    se eu posso ver 1 camera posso ver todas da GV a nao ser q o usuario blokeia… mais como vc disse que supostamente seria possivel, ele usa conta anonima “guest”da gv e fika vulneravel pois pode utilizar de um controle remoto e parar e de gravar e dai PIMBA já viu…

mais vamos lá, será que o chapolin pode nos ajudar ???

maninhx
    Participante

Você ja’tentou usar o Servidor Webcam que vem no software da Geovision?

André Rodrigues
    Participante

mano a melhor maneira de fazer isso, é criar um usuario só para vizualização ao vivo e colocar no site o usuario e a senha, se é um sistema de segurança tem q ter senha, e qual é o preblema em ter senha, é só disponibilizar no site, fala pra ele num complicar, e esse negocio de tem uns caras que fazem isso e que fazem aquilo, é sempre a mesma historia aqui no forum, mas esses caras nunca aparecem.

Então galerinha, deixa de inventar moda, sistema de segurança sem senha, deixa de ser sistema de segura.

Você é o Técnico, é você quem fala o que pode ou não ser feito.

edumarin
    Participante

apoiado shimpato…
    para apagar o fogo do teu chefe…liga um webcam que faz servidor dela…tem um monte de soft no baixaki que funciona…

juniormori
    Participante

Oi gente, discumpa intrometer, mas concordo com shimpato, ninguém ainda me pediu, mas se eu precisar de uma coisa assim, faria isso mesmo, o geovision já é completo, põe um link no site com usuário guest, limite as câmeras que podem ser vistas e o tempo de conexão e pronto! eu já ví uma escola que tinha as câmeras dentro das salas de aula, se o pai tivesse interesse, criavam um usuário para visualisar a camera da sala do pinpolho. No site tinha um link para o dipmap da escola (ip dinamico, pasmem) simples e eficiente! mas não tenho mais o link da escola!

Dilfaner
    Participante

ola galera, acho que voces não entenderam a situação do colega e ja sairam criticando, todos que estamos aqui sabem perfeitamente que se trata de um sistema de segurança, mas os clientes podem usa-lo como quizerem, a minha situação é que eu instalei cameras num studio de radio, e eles querem colocar estes videos ao vivo num blog, alguem sabe como fazer???
    antes que digam, pede pro teu cliente colocar webcams, nao tem como, a qualidade ficaria horrivel, nao consegui nada ate agora se alguem puder dar uma luz, a ideia é disponibilizar a transmissao ao vivo direto do blog da radio para os ouvintes, aguardo respostas.

vitor veloso da costa
    Participante

Bom acho que isso nao seria impossível sei la, pois pra conectar na gv se o cara nao tiver um usuário cadastrado no sistema e liberado para acesso remoto nao enxerga nada.
    Agora qualidade com webcam ai tbm fica dificiu mas vamos esperar afinal ninguém sabe tudo na vida abraço a todos !

vitor veloso da costa
    Participante

consertando um erro :

Bom acho que isso seria impossível sei la, pois pra conectar na gv se o cara nao tiver um usuário cadastrado no sistema e liberado para acesso remoto nao enxerga nada.
    Agora qualidade com webcam ai tbm fica dificiu mas vamos esperar afinal ninguém sabe tudo na vida abraço a todos !

maninhx
    Participante

meu amigo. eu acho que isso depende mais do programador do site. do que de você. Tem uma empresa de inspeção veicular aonde eu moro que no servidor de monitoramento o Detran pode olhar a camera a hora que uiser, E eles configuram a opção de webcam na geovision. Então você precisa de um cara que etenda como fazer isso num site.

edumarin
    Participante

ola maninhx manda o link do site ai, se ele pode nós tb podemos, faço questao de analisar o cod usado e disponibilizar no forum se conseguir…

marcola51
    Participante

pow qualquer ajuda ai eu agradeço na moral

marcola51
    Participante

AEW galera, tudo blz?

Seguinte, para contornar meu problema arrumei uma IP cam, agora eu to com outro problema:

O local que eu quero ligar a IPCAM, ja tem um sistema Geovision que acessa pela internet, um router direcionando o ip para o sistema certo.
    Tem o esquema todo pelo NO-IP, portas e talz tudo certinho.

O que eu quero saber é o seguinte, como vou disponiblizar o ip dessa camera na mesma rede que tem o sistema. vai dar certo la no Servidor Virtual, Dmz e etc?

servidores FTP? alguem tem algum tutorial

galera vlw a força!

edumarin
    Participante

ola amigo marcola51….

me passa o site que tem isso server da GV com video streaming funcionando quero ver isso de perto para poder analizar…

marcola51
    Participante
    marcola51
    Participante

Galera vou tentar fazer um servidor FTP ou criar um direcionamento pra ipcam utilizando outra porta

marcola51
    Participante

galera deu mais ou menos certo aqui
    deixei a GV no direcionamento do DMZ porta 80
    e a ipcam fica na 8080, agora vou ver com o cara do site

vlw a ajuda de vc!

Danilo Alves
    Participante

É possivel sim realizar este procedimento, segue abaixo o link para demonstração do Geovision rodando em modo Auto.

http://www.kaptiva.com.br/demonstracoes/CameraGeovision/geo.html

edumarin
    Participante

labrestart nao consegui visualizar a gv, aparece desconectado…
    pois o link que o amigo acima passou é uma twitercam
    que vem do http://187.60.78.14/ usando o AxisNetwork, ou seja resumindo, não e a gv que cria o sevidor, e sim um software paralelo, qu epode ser usando um divisor de canais na camera com 1 entrada e 2 saidas, ai 1 saida vai pra placa outra vai pro soft.. ou qualquer coisa do tipo, como ipcam, webcam usb…

edumarin
    Participante

ola chefe…
    caro labrestart
    quero lhe informar que estou muito satisfeiro com seu link, realmente este script tem tudo para conectar, tem um arquivo no servidor do link que vc me passou chamado SVSettings.ini no qual armazena as senhas (ID: user senha: user)
    tem tb um arquivo EXE que deve fazer a conekissaum entre a GV e o servidor, mais to postando aki o conteudo do arquivo ini:
    [settings]
    UserName=user
    Password=user
    IPAddress=
    CommandPort=4550
    DataPort=5550
    AudioPort=6550
    Quality=2
    BandWidth=MODEM
    Cam=4
    Audio=1
    CachePos=1
    CacheSize=1
    CacheTop=1
    DelCache=0

quem quiser baixar o diretorio completo da pasta que nosso amigo postou o link ta aki: http://www.scalaseguranca.com.br/CAMERA_GV.rar

estou analizando com calma o script, se nos conseguir irei passar isso ao sete ventos, pois nunca tinha visto isso funcionar, agora tenho algo real para estudar…
    valeu!!!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.