- Este tópico contém 26 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Servidor Stream
Olá galera do Forum, este assunto esta muito interesante tb estou interessado neste post. Edumarin, ficamos no agurado do seu script comentado acima.
Obrigado,
opa colega conterranio!!! sou de dourados…. estive ai ontem,
estou a analizar o cod do script assim que positivo retorno…
tai o arquivo html é só editar o usuario e senha.
0
0
0
0
Ok Edumarin qdº. vier a Campo Grande me liga 9904-7232, vou analizar o seu post. Obrigado.
olá pessoal analizei os scriptis, e realmente funcionam.
porem, é nessessario que o roteador tenha as opçoes:
DMZ, e DYNDNS,
no DMZ você coloca o ip do pc que vai ser acessado;
no dyndns você coloca o host e senha de acesso do servidor dyndns, ou do no-ip.
eu coloquei e deu certo realmente, vou colocar no site da minha empresa uma camera funcionando assim e passo pra vocês, quem estiver interessado me mande um email.
como eu prometi.
testei, com 1, 2, 3, 4 , 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 cameras.
deixei duas.
entrem no meu site, http://www.ebenezertc.com.br vá em cameras onlie, e depois em demonstração ao vivo.
skype andre.ebenezertc
é só colocar essa tag no seu site
mas como eu disse, é preciso que o hoteador tenha a função DMZ e a função DYNDNS.
o script é esse:
0
0
skype andre.ebenezertc
ops galera desculpe, mas eu não sabia que não podia colocar o script, mas quem estiver enteressado me mande um email e eu mando o script
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Servidor Stream?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp