Servidores de rede desativados

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Lekaa
    Participante

Olá, pessoal!

Tenho uma GV800 instalada em um cliente já faz alguns meses. De um mês pra cá, os servidores de rede são desativados de vez em quando por alguma coisa que eu não sei. No começo pensávamos que poderia ser algum funcionário que não queria que o chefe os visse trabalhando. Daí, configurei o programa para entrar com um usuário que não tivesse acesso a nada. Mesmo assim não adiantou. Por coincidência, eu estava trabalhando na máquina pelo logmein para habilitar os servidores de rede, quando apareceu muito rapidamente uma tela que só consegui ler o “servidores de rede” e em seguida desabilitou-os um por um. Será que alguém já passou por isso? Em caso afirmativo, preciso muito que me ajude.
    Agradeço desde já.
    Abs,
    Leka.

Bode
    Participante

Pera lá, só pra ver se entendi: esses servidores são todos com GV800 e vc faz o acesso remoto neles? Existe uma freqüência para isso?

Lekaa
    Participante

Os servidores de rede que me refiro são os do programa da GV, o webcam, tcp…que ficam ativados para podermos visualizar as câmeras remotamente. É somente um computador com as câmeras e é acessado todos os dias.

M4T41
    Participante

Sim , ja passei por isso e quase fiquei loko ! Resolvi formatar a maquina e deu certo … Nunca mais ! Como ultima alternativa vc pode tentar fazer o mesmo ….. perai …. agora nao tenho certeza se formatei a maquina ou soh reeinstalei programa … das duas uma , mas funcionou … Boa sorte !!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.