Servidores TCP e MODEM não aparecem na versão 8.3.1

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Nep
    Participante

Prezados colegas,

Possuo um sistema Geovision 8.2 com uma placa genérica 3.52 em operação piloto há algum tempo. O único inconveniente desta implementação é que o modulo central não funciona corretamente para o acesso por PDAs.
    Estou estudando a possibilidade de adquirir uma placa original com a versão 8.3 para viabilizar o acesso por PDAs e regularizar o site.
    Devido ao elevado custo do produto original, e para ter certeza de que a versão 8.3 realmente resolveria o problema do acesso pelos PDAs instalei uma cópia da versão 8.3.1 na minha placa genérica.
    Apesar da versão 8.3.1 instalar OK, somente é disponibilizado o servidor de acesso WEB não aparecendo mais as opções para os servidores de TCP e MODEM apesar de estas opções estarem documentadas no manual como disponíveis.
    Esta peculiaridade é característica da versão 3 ou será devido a utilização da placa genérica? O suporte a estes servidores pode ser instalado em separado?
    Antecipadamente agradeço toda ajuda para esta questão.

Bode
    Participante

Dá um aolhadinha nesse site aí. Tem uma tabela que vai ajuda-lo a ver qual soft é compatível com a versão da sua placa.

Provavelmente é a versão do software incompatível.

Bode
    Participante

Foi mal esqueci de colar o link, agora vai:

http://www.cftvdigital.com/Download.htm

Nep
    Participante

Bode, grato pela unica resposta. Consultei o site indicado e segundo a informação nele contida a versao do software deveria ser compativel. Fico aguardando a opinião de alguem que tenha encontrado este tipo de problema no campo.

Sandro.
    Participante

Caro Nep.
    Estou usando uma GV 8.3.1 para testes e digo que o software vem com muitas mudanças comparadas a GV 8.2 e não tem mesmo as opções modem e tcp nela.
    ( pelo menos por enquanto naõ as achei… )

Abraço.

Sandro.

Nep
    Participante

O servidores de modem e TCP foram descontinuados na versão 8.3. Consultei o suporte de uma empresa especializada nos EUA.

Sandro.
    Participante

Isso para mim esta sendo um problema.
    Eu usava o servido TCP/IP para deixar o acesso a algumas cameras em lugares onde o acesso a internet é proibido pela empresa.
    Alguem tem alguma dica ?

Sandro.

Olá Sandro,

Não entendi bem o problema. Pode dar mais detalhes?

O DMMultiview juntamente com o Center V2 são bem superiores ao Remote View, em funções e recursos.

E podem ser acessados normalmente via rede local, sem o acesso a internet e também remotamente com as devidas portas redirecionadas.

Sandro.
    Participante
    Olá Sandro,

Não entendi bem o problema. Pode dar mais detalhes?

O DMMultiview juntamente com o Center V2 são bem superiores ao Remote View, em funções e recursos.

E podem ser acessados normalmente via rede local, sem o acesso a internet e também remotamente com as devidas portas redirecionadas.

Enviado em: Yesterday 21:27

Ok.
    Vou detalhar o problema.
    Estou instalando um sistema CFTV em um cliente que vai usar o PC de CFTV para outra aplicações.
    Vai ficar ligado 2 monitores LCD na placa de video do PC.
    configurei a placa de video para estender o video para o outro monitor.
    Assim quando o cliente liga o PC ele abre o a tela do GV800 e arrasta para o monitor 2 e pode usar o monitor 1 para as coisas dele ( navegar na internet, emitir orçamentos, etc )
    Já fiz esse tipo de instalação com a GV 800 versão 2 e utilizei o remote view por 2 porque ele abre em janela e eu consigo arrasta-la para o monitor 2.
    o DMmultiview não abre em janela também.
    Agora no GV 800 Versão 3 não tem o TCP/IP e o remote view não funciona.
    O que eu preciso e que a tela do GV 800 abra em janela onde eu possa arrasta-la.

Obrigado.

Sandro.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.