SINAL DIVIDIDO
Citando:
joaopaulom escreveu:
bom dia a todos, estou tendo o seguinte problema, foi instalado em um predio de 7 anadares uma camera na portaria onde em cada andar ha tres salas, totalizando uma divisão da camera da portaria em 21, o problema e q com o sinal dividido a imagem da camera fica duplo, com fantasma, e as vezes embaçada, o q devo fazer para resolver esse problema, existe algum amplificador?qual seria a amneira correta de ser instalado?
RESPOSTA:
tem uma maneira, que e o amplificador de video, e outra e, modulando o sinal para um canal rf, e amplificando como se fosse o sinal de uma coletiva... eu prefiro o segundo...
TESTE:
COLOQUEI UM AMPLIFICADOR, MAS NAO ACHEI O DE VIDEO, AI FIZ A SEGUNDA ALTERNATIVA, NAO FUNCIONOU COM AMPLIFIDOR DE 15 DB(O Q ACHEI AQUI NA CIDADE), MAS SO COM O MODULADOR FUNCIONOU BEM, E NAO PRECISOU DE AMPLIFICADOR, O PROBLEMA E Q TENHO CLIENTES Q EXIGEM SINAL DE VIDEO, DEVO USAR UM OUTRO MUDULADOR IVERSO DO ANTERIOR PARA CADA CLIENTE? OU TEM UM AMPLIFICADOR DE VIDEO MESMO, NAO ACHEI NA CASA DE ANTENA, VC CONHECE UM BOM?