Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › sistem de cftv em notbook, tem como??
- Este tópico contém 9 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 9 meses atrás por
Pat16165.
-
AutorPosts
-
31 de maio de 2007 às 20:40 #22221
cleverson rodrigues
Participanteboa noite
placa de captura eu desconheço
mas tem a opção de vc usar um stand alone ligado por usb ou conexão de rede.cleverson
12 de junho de 2007 às 20:11 #22319ADELCIOS
ParticipanteBoa noite.
Realmente um sistema completo com varias cameras somente por usb , mais para vc brincar usando 1 camera usb ,instale a GV100, não precisa placa e utiliza a usb como captura.
È dificil encontra o soft gv 100, até porque só foi feito até a versão 5.04 (bem antiga), mais se quiser me mande email, que te envio…12 de junho de 2007 às 21:24 #22320GUSTAVO BRITO
Participanteo meu amigo se possivel mande para mim tbem, desde já lhe agradeço muito. gustavogtec@hotmail.com
13 de junho de 2007 às 13:09 #22322Eng° Marcelo Peres
MestreOutra possibilidade utilizando Notebook, é a utilização de câmeras IP, e software NVR para gravação e gerenciamento no Notebook.
Um abraço
7 de novembro de 2007 às 14:39 #23725Ismael Fossá
ParticipanteEm um treinamento que participei a um bom tempo atras da HDL eles apresentaram um sistema USB se não me engano para 4 cameras, só não sei se ainda existe no mercado.
Um abraço.
15 de junho de 2008 às 11:56 #25584lasag
ParticipanteBom dia amigo pesquisando nos foruns do guia do cftv, achei vc e vi que vc tem o software do gv 100 pois estou preucurando ele pela net e nao acho.. Gostaria de saber se vc poderia me mandar por e-mail.
15 de junho de 2008 às 18:47 #25586Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo!!!!!
Se vc entra no mercado livre e digitar em busca (dvr usb), irá aparecer uma que vc precisa, são 4 canais de video e 2 de audio!
Nunca usei por isso não sei como é o funcionamento, mas é o que vc procura….
Abraços
17 de junho de 2008 às 20:30 #25600Pat16165
ParticipantePrezados amigos, ontem terminei a instalação de um sistema composto de 3 câmeras com placa de captura USB FVN em um Notebook Toshiba. Para minha surpresa o sistema funciona muito bem com gravação por detecção de movimento agendada, alarme na detecção de movimento emitido pelos alto falantes do notebook, visualização via WEB e vários outros recursos que o software disponibiliza que me deixaram bastante contente. As configurações dos agendamentos, detecção de movimento, pode, inclusive ser feito individualmente por canal. Possui inclusive 2 canais de audio. Achei muito legal e de fácil instalação. Detalhe: Funcionou em XP SP3 e Windows Vista Home Basic. Lembrando : é somente 30 frames. Segue Link .
Abraços
http://www.vivoeletronicos.com.br/loja/produto.php?loja=77&IdProd=1571
Paulo
17 de junho de 2008 às 20:33 #9753anacseg
Participantegostaira de saber se tem alguma placa que da esse suporte p/ ser instalada em notbook, que seja através de USB ou externo, pois creio que internamente não há espaço p/ a placa.
essa é minha dúvida, tem ou não tem como instalar uma placa p/ câmeras em not-book?? se tem, qual é a marca, modelo e preço?
aguardo uma respota de um dos colegas, obrigado!!!!!17 de junho de 2008 às 20:33 #25601Pat16165
ParticipanteDesculpe o Link saiu duplicado.
http://www.vivoeletronicos.com.br/loja/produto.php?loja=77&IdProd=1571
PAulo
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.