sistem de cftv em notbook, tem como??

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    cleverson rodrigues
    Participante

boa noite

placa de captura eu desconheço
    mas tem a opção de vc usar um stand alone ligado por usb ou conexão de rede.

cleverson

ADELCIOS
    Participante

Boa noite.
    Realmente um sistema completo com varias cameras somente por usb , mais para vc brincar usando 1 camera usb ,instale a GV100, não precisa placa e utiliza a usb como captura.
    È dificil encontra o soft gv 100, até porque só foi feito até a versão 5.04 (bem antiga), mais se quiser me mande email, que te envio…

GUSTAVO BRITO
    Participante

o meu amigo se possivel mande para mim tbem, desde já lhe agradeço muito. gustavogtec@hotmail.com

Outra possibilidade utilizando Notebook, é a utilização de câmeras IP, e software NVR para gravação e gerenciamento no Notebook.

Um abraço

Ismael Fossá
    Participante

Em um treinamento que participei a um bom tempo atras da HDL eles apresentaram um sistema USB se não me engano para 4 cameras, só não sei se ainda existe no mercado.

Um abraço.

lasag
    Participante

Bom dia amigo pesquisando nos foruns do guia do cftv, achei vc e vi que vc tem o software do gv 100 pois estou preucurando ele pela net e nao acho.. Gostaria de saber se vc poderia me mandar por e-mail.

Lasag.tec@gmail.com

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!!!!!

Se vc entra no mercado livre e digitar em busca (dvr usb), irá aparecer uma que vc precisa, são 4 canais de video e 2 de audio!

Nunca usei por isso não sei como é o funcionamento, mas é o que vc procura….

Abraços

Pat16165
    Participante

Prezados amigos, ontem terminei a instalação de um sistema composto de 3 câmeras com placa de captura USB FVN em um Notebook Toshiba. Para minha surpresa o sistema funciona muito bem com gravação por detecção de movimento agendada, alarme na detecção de movimento emitido pelos alto falantes do notebook, visualização via WEB e vários outros recursos que o software disponibiliza que me deixaram bastante contente. As configurações dos agendamentos, detecção de movimento, pode, inclusive ser feito individualmente por canal. Possui inclusive 2 canais de audio. Achei muito legal e de fácil instalação. Detalhe: Funcionou em XP SP3 e Windows Vista Home Basic. Lembrando : é somente 30 frames. Segue Link .

Abraços

http://www.vivoeletronicos.com.br/loja/produto.php?loja=77&IdProd=1571

Paulo 

anacseg
    Participante

gostaira de saber se tem alguma placa que da esse suporte p/ ser instalada em notbook, que seja através de USB ou externo, pois creio que internamente não há espaço p/ a placa.
    essa é minha dúvida, tem ou não tem como instalar uma placa p/ câmeras em not-book?? se tem, qual é a marca, modelo e preço?
    aguardo uma respota de um dos colegas, obrigado!!!!!

Pat16165
    Participante
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.