Ícone do site GuiadoCFTV

Sistema de visualização de gravações estranho

Boa noite. Hoje a tarde fui chamado para verificar um sistema de CFTV instalado em uma empresa, onde no local existe instalado o Sistema GV-800. No local houve um arrombamento onde durante a entrada dos arromabores no local, houve um desligamento do computador do CFTV através de queda de energia, fato constatado por parte do log do sistema de Visualização, onde o mesmo é reiniciado com a chegada do cliente no local, confirmado o religamento por parte dele, até ai tudo. Durante processo de busca das imagens me deparei com algo um tanto quanto estranho. Segue: Durante a Visualização dos registros me deparei com algo até um tanto dificil de explicar mas vamos lá... A: Buscado imagens da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:42:10, a imagem estava de uma forma normal, seguindo os quadros anterios onde existia no local, onde existiam determinados objetos estavam de uma forma colocados, a luz estava de um tipo etc... B:Ao abrir a imagem da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:44:33, a imagem estava de outra forma, diferente da sequencia dos quadros anteriores, onde os objetos estavam de um jeito, ainda aparecia como dia, pessoas ( clientes ) estavam no local etc... C:Ao abrir a imagem da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:45:29, as imagens estavam seguindo sequencia do item A acima citado. D:Ao abrir a imagem da Camera 01, em data de 08/10/2009, hora 04:57:57, as imagens já são como citado no item B. E assim sucessivamente seguem imagens de varias gravações. Pergunto: Alguém já se deparou com algo parecido? Já fiz reparação do banco de dados, utilizando o utilitário do Geovision. Fiz copias de outras imagens existentes em outras pastas de cameras, colocando em outras pastas ex: camera 01, data 07/10/2009 para camera 01, data 08/10/2009 , para ver se o Geovision entende, e poderia fazer o processo acima descrito, onde aparentemente não o fez, pois a meu entender o sistema aceita os arquivos, mas como são datas e horas diferentes da camera selecionada ele não mostra. Me corrigam no que eu tiver errado...por gentileza, e se alguém puder ajudar ou presenciou algo parecido cinta-se a vontade para explanar as idéias. Saudações.
Sair da versão mobile