Sistema Geovision 250 travando ao ativar varias cameras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    jonathancr
    Participante

Boa tarde galera, gostaria de uma ajuda de vocês, para o seguinte problema, estou usando o sistema da geovision 250 com 6 cameras conectadas, no entanto as telinhas de filmagem estam travando como se estivesse com um “delay”… no entanto percebi que ao conectar uma unica camera o mesmo funciona perfeitamente…. caso conecte a segunda volta a dar o “delay” …. gostaria de funcionar todas sem este delay… agradeço desde já a ajuda

pentium 2.8-
    2gb memoria
    500gb HD

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Isto e normal acontecer pois a gv-250 possui apenas 30fps, agora vc dividi esses 30 fps em 6 cameras dará 5fps para cada camera, e normal esse delay por causa disso.
    Se quiser resolver este problema diminua a quantia de cameras instaladas no local ou pegue uma placa com mais frames

jonathancr
    Participante

Nossa, muito obrigado, não tinha pensado nisso, acabei de olhar as especificações da placa e realmente você tem razão…

novamente, agradeço a ajuda!

jonathancr
    Participante

aproveitando a oportunidade, você poderia me indicar alguma placa que atenda este meu requisito? e que forneça também um modulo para acesso remoto… assim como o da GV. obrigado

Sbrana
    Participante

o amigo acima tem este cite http://www.northtudo.com.br de uma olhada tem a placa q vc precisa
    -…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.