Sistema Geovision não abre mais

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14255

    Boa noite pessoal, estou com um problema na gv 800 que está me deixando louco. A placa mãe é uma asus p5kpl-am se com chipset intel, a versão do programa é o 7.0. Estava funcionando perfeitamente no windows xp sp3 quando hoje de manhã o windows instalou uma atualização, e o programa fechou e não abriu mais, já desinstalei o driver da placa e o sistema umas tres vezes e reinstalei tudo de novo, mas nada de funcionar, ele simplesmente não abre, não dá nenhuma mensagem de erro. Alguém tem alguma idéia, preciso achar uma solução urgente.

    Obrigado!

    #34592
    André Rodrigues
    Participante

    pode ser o windows defenser


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.brser q está bloqueando

    #34595
    Mario Alves
    Participante

    JRoberto,

    Já me aconteceu isto quando o Windows fez a atualização para o SERVICE PACK 3!
    Veja lá no ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS se tem o SERVICE PACK 3, e se o mesmo foi instalado na data em que começou a apresentar o erro na GV e desinstale-o.

    Boa sorte!

    #34600
    Jean Magoga
    Participante

    faz um teste, tenta troca a versao e verifica se ira começar a aparecer a algum erro, se aparecer ja sera bom nos dará uma base para ajuda lo e ira eliminar a possibilidade de algum problema com ela

    #34604

    Obrigado pelas respostas pessoal, mas não teve jeito mesmo, foi realmente depois de uma atualização, mas não sei qual era, fui fazer uma restauração do sistema mas ele estava desativado e como eu precisava deste sistema funcionando hoje de manhã, fiz uma formatação e desativei a atualização automática. Agora está tudo ok. Obrigado a todos que se empenharam em me ajudar.

    #34645

    Boa tarde, amigos quando isso vier a acontecer proceda da seguinte maneira:
    -desistale o programa
    -faça uma restauração do windows atraves do cd
    -atualize o sistema
    -depois de td isso reintale a gv
    garanto que tudo correra da melhor maneira desejada.
    Abraços

    #34656
    mouserock
    Participante

    tenho um cliente que está acontecendo a mesma coisa, formatei a máquina dele a um ano atrás e nunca tinha dado problema, mês passado aconteceu isso clicava no GV1000.exe e não acontecia nada, formatei a maquina reinstalei tudo e funcionou, estava bem até agora deu isso novamente, não sei o que está acontecendo, ná maquina não tem nada instalado, só o programa geovision e os drivers, minha versão do windows xp já é com SP3 integrado, alguem tem a solução?

    #34671

    Boa tarde, mouserock, o seu caso pode ser parecido com o meu, o windows xp é o sp3 no meu caso, depois que formatei a máquina e reinstalei de novo funcionou perfeitamente por dois dias, quando o cliente me ligou que não estava funcionando de novo fui lá e a atualização do windows estava ativada (algun funcionário ativou), quando foi instalada atualização parou de funcionar, aí eu fiz a restauração do sistema e voltou a funcionar, e o logmein também, ele fez uma atualização que deu problema na geovision também. Estranho que o cliente tem uma máquina em outra loja com a mesma placa gv 800 que não está dando estes problemas

    #34673

    Ola, gente aparentemente todos nos temos sérios problemas com clientes por termos que voltar a eles e explicar o porquê disso… ou o porque daquilo acontece e apresenta defeito.
    Tenho iniciado outra linha de trabalho que pode resolver a maioria dos problemas.
    No caso de uma maquina dedicada eu particiono a HD de maneira que uma pequena parte 10 Gb fique para o sistema e outros programas que utilize e o restante para o sistema de câmeras, instalo o depfreze e relaciono-o somente com a partição do sistema.
    Assim ele restaura sempre o sistema apartir do ponto de sua criação sem mexer nas imagens
    Agora no caso de Server multifunções eu desaconselho este processo por motivos obvies.
    Explico o que poderá acontecer e afirmo a não garantia em cima destes problemas no ato d execução da instalação, assim não tem o debate após a instalação dos “porquês”

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.