Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Sistema Geovision não abre mais
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por
William Mendelssohn Merlli.
-
AutorPosts
-
11 de dezembro de 2010 às 21:12 #14255
José Roberto de Campos
ParticipanteBoa noite pessoal, estou com um problema na gv 800 que está me deixando louco. A placa mãe é uma asus p5kpl-am se com chipset intel, a versão do programa é o 7.0. Estava funcionando perfeitamente no windows xp sp3 quando hoje de manhã o windows instalou uma atualização, e o programa fechou e não abriu mais, já desinstalei o driver da placa e o sistema umas tres vezes e reinstalei tudo de novo, mas nada de funcionar, ele simplesmente não abre, não dá nenhuma mensagem de erro. Alguém tem alguma idéia, preciso achar uma solução urgente.
Obrigado!
11 de dezembro de 2010 às 23:09 #34592André Rodrigues
Participantepode ser o windows defenser
—
André Rodrigues
Gerente de Instalação / Suporte técnico
Tel: 11-3020-9821
NEXTEL CEL: 11-7704-1345
NEXTEL ID: 55*11*24732
Skipe: andre.ebenezertcEbenézer Telecomunicações
http://www.ebenezertc.com.brser q está bloqueando
12 de dezembro de 2010 às 12:35 #34595Mario Alves
ParticipanteJRoberto,
Já me aconteceu isto quando o Windows fez a atualização para o SERVICE PACK 3!
Veja lá no ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS se tem o SERVICE PACK 3, e se o mesmo foi instalado na data em que começou a apresentar o erro na GV e desinstale-o.Boa sorte!
13 de dezembro de 2010 às 13:47 #34600Jean Magoga
Participantefaz um teste, tenta troca a versao e verifica se ira começar a aparecer a algum erro, se aparecer ja sera bom nos dará uma base para ajuda lo e ira eliminar a possibilidade de algum problema com ela
13 de dezembro de 2010 às 20:03 #34604José Roberto de Campos
ParticipanteObrigado pelas respostas pessoal, mas não teve jeito mesmo, foi realmente depois de uma atualização, mas não sei qual era, fui fazer uma restauração do sistema mas ele estava desativado e como eu precisava deste sistema funcionando hoje de manhã, fiz uma formatação e desativei a atualização automática. Agora está tudo ok. Obrigado a todos que se empenharam em me ajudar.
21 de dezembro de 2010 às 16:00 #34645William Mendelssohn Merlli
ParticipanteBoa tarde, amigos quando isso vier a acontecer proceda da seguinte maneira:
-desistale o programa
-faça uma restauração do windows atraves do cd
-atualize o sistema
-depois de td isso reintale a gv
garanto que tudo correra da melhor maneira desejada.
Abraços22 de dezembro de 2010 às 14:00 #34656mouserock
Participantetenho um cliente que está acontecendo a mesma coisa, formatei a máquina dele a um ano atrás e nunca tinha dado problema, mês passado aconteceu isso clicava no GV1000.exe e não acontecia nada, formatei a maquina reinstalei tudo e funcionou, estava bem até agora deu isso novamente, não sei o que está acontecendo, ná maquina não tem nada instalado, só o programa geovision e os drivers, minha versão do windows xp já é com SP3 integrado, alguem tem a solução?
24 de dezembro de 2010 às 11:45 #34671José Roberto de Campos
ParticipanteBoa tarde, mouserock, o seu caso pode ser parecido com o meu, o windows xp é o sp3 no meu caso, depois que formatei a máquina e reinstalei de novo funcionou perfeitamente por dois dias, quando o cliente me ligou que não estava funcionando de novo fui lá e a atualização do windows estava ativada (algun funcionário ativou), quando foi instalada atualização parou de funcionar, aí eu fiz a restauração do sistema e voltou a funcionar, e o logmein também, ele fez uma atualização que deu problema na geovision também. Estranho que o cliente tem uma máquina em outra loja com a mesma placa gv 800 que não está dando estes problemas
25 de dezembro de 2010 às 10:29 #34673William Mendelssohn Merlli
ParticipanteOla, gente aparentemente todos nos temos sérios problemas com clientes por termos que voltar a eles e explicar o porquê disso… ou o porque daquilo acontece e apresenta defeito.
Tenho iniciado outra linha de trabalho que pode resolver a maioria dos problemas.
No caso de uma maquina dedicada eu particiono a HD de maneira que uma pequena parte 10 Gb fique para o sistema e outros programas que utilize e o restante para o sistema de câmeras, instalo o depfreze e relaciono-o somente com a partição do sistema.
Assim ele restaura sempre o sistema apartir do ponto de sua criação sem mexer nas imagens
Agora no caso de Server multifunções eu desaconselho este processo por motivos obvies.
Explico o que poderá acontecer e afirmo a não garantia em cima destes problemas no ato d execução da instalação, assim não tem o debate após a instalação dos “porquês” -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.