So consigo acessar o Stand Alone no mesmo dia que configuro

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15578
    Thiagocam
    Participante

    pessoal me ajudem eu configuro um stand alone seikon para acesso remoto, ponho dyndns redireciono as portas ele acessa funciona normalmente mas no outro dia eu tento novamente e a conexao falha tentei por o dyndns no roteador e acontece a mesma coisa eu acesso no mesmo dia mas ja no outro dia……..conexao failed.

    #44106
    Renan Mainetti
    Participante

    estou com o mesmo problema … já tentei de tudo, ativei o dmz no ip do dvr, ja mechi no firewall, refiz todas as configurações novamente, eu já nao sei oque dizer ao cliente.

    o roteador é um Dlink DIR-300

    #44112
    champ
    Participante

    O dindns não é mais gratuito tenta usar o NO-IP como dominio

    #44113
    Valmir Maiseguranca
    Participante

    > Prefiro utilizar o dyndns, pago apenas $20,00 por ano e administro todos os clientes DNS no mesmo site.

    > já que você efetuou todos os passos necessários, faça os testes básicos para verificação:

    1) teste de porta pelo guiadocftv > digite a porta e o dns utilizado

    caso não esteja aberta, poste a mensagem que você esta recebendo aqui no fórum

    abs

    #44118
    Dennis Carvalho
    Participante

    Irmão, entre no menu do DVR e crie um ip, exemplo: 192.168.0.10, crie também uma porta, de preferencia a porta 90, coloque o dyndns que você criou no DVR. Depois vai no roteador e coloque o ip 192.168.0.10 e as portas que vc criou no DVR.

    #48065
    Rodrigo Arcanjo
    Participante

    Boa tarde Thiagocam, você conseguiu solucionar o problema? também tenho este mesmo problema. Se conseguiu pode me ajudar?Obrigado

    #48070
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Esse problema de atualização de DynDns está relacionado ao local que escolheu para autenticar seu domínio ou com a maneira como preencheu os dados.

    Em outras palavras, o seu DDNS não está atualizando os IP’s.

    Como foi que você fez o cadastro do DynDns?

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48098
    Sandrodj
    Participante

    Estou com esse problema. meu dyndns é pago e já configurei uns 15 dvrs da mesma marca (Coptek) mas com esse acontece isso no dia funciona a visualização pelo celular no outro dia não funciona. troquei por outro e aconteceu igual, o modem é da oi velox e já é roteador com 4 saidas. o modelo é td5130v2.
    já fiz de tudo nas configurações , portas redirecionadas corretas , reservei ip do dvr, coloquei em dmz, e tudo o mais necessário mas nada resolve…..agradeço se puderem me ajudar.

    #48099
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Você já tentou colocar o DynDns para atualizar dentro do modem ou do roteador?

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #48140

    Estou com o mesmo problema. Atualizo o dyndns manualmente, fica funcionando, assim que é feita a atualização automatica (modem, roteador ou DVR), para de funcionar. Ja verifiquei no site do dyndns, e apos a atualização, passa a ter um endereço interno, no meu caso 192.168.0.XX. Tenho outros 90 clientes com conta no dyndns. Esse é o primeiro que acontece isso.

    Já tentei realizar a atualização pelo dvr, pelo modem e pelo roteador. Não muda nada. FIz pelo no-ip free e também não adiantou. A internet é NET. Pedi para eles trocarem o modem, mas eles estão recusando pois não tem problema.

    #48141
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Isso acontece porque o local que você escolheu autenticar o Dyn é inapropriado, provavelmente colocou no roteador que está abaixo do modem.

    Tente colocar no primeiro ponto da rede, ou seja, no modem.

    Tem um vídeo que pode te ajudar:

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br

    #48146

    No meu caso, coloquei no modem e não deu certo. Tirei e coloqeui no roteador. Deu errado tb. Depois coloquei no DVR. Aconteceu a mesma coisa. Mas tenho outros clientes em que esta no roteador que esta abaixo do modem e funciona perfeito. Geralmente coloco no dvr….

    #48151
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    No DVR é pra funcionar perfeitamente.

    Faça assim, limpe todos os lugares onde colocou o DynDns, se possível, reset os equipamentos.

    Coloque apenas no DVR e aguarde um período para ele atualizar o IP.

    Veja se resolve.

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.