Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › So consigo acessar o Stand Alone no mesmo dia que configuro
- Este tópico contém 12 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por HEWERTON GUIMARAES.
-
AutorPosts
-
29 de outubro de 2011 às 17:50 #15578ThiagocamParticipante
pessoal me ajudem eu configuro um stand alone seikon para acesso remoto, ponho dyndns redireciono as portas ele acessa funciona normalmente mas no outro dia eu tento novamente e a conexao falha tentei por o dyndns no roteador e acontece a mesma coisa eu acesso no mesmo dia mas ja no outro dia……..conexao failed.
17 de maio de 2013 às 11:18 #44106Renan MainettiParticipanteestou com o mesmo problema … já tentei de tudo, ativei o dmz no ip do dvr, ja mechi no firewall, refiz todas as configurações novamente, eu já nao sei oque dizer ao cliente.
o roteador é um Dlink DIR-300
17 de maio de 2013 às 23:49 #44112champParticipanteO dindns não é mais gratuito tenta usar o NO-IP como dominio
18 de maio de 2013 às 07:31 #44113Valmir MaisegurancaParticipante> Prefiro utilizar o dyndns, pago apenas $20,00 por ano e administro todos os clientes DNS no mesmo site.
> já que você efetuou todos os passos necessários, faça os testes básicos para verificação:
1) teste de porta pelo guiadocftv > digite a porta e o dns utilizado
caso não esteja aberta, poste a mensagem que você esta recebendo aqui no fórum
abs
18 de maio de 2013 às 19:59 #44118Dennis CarvalhoParticipanteIrmão, entre no menu do DVR e crie um ip, exemplo: 192.168.0.10, crie também uma porta, de preferencia a porta 90, coloque o dyndns que você criou no DVR. Depois vai no roteador e coloque o ip 192.168.0.10 e as portas que vc criou no DVR.
24 de fevereiro de 2015 às 13:21 #48065Rodrigo ArcanjoParticipanteBoa tarde Thiagocam, você conseguiu solucionar o problema? também tenho este mesmo problema. Se conseguiu pode me ajudar?Obrigado
25 de fevereiro de 2015 às 09:08 #48070HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Esse problema de atualização de DynDns está relacionado ao local que escolheu para autenticar seu domínio ou com a maneira como preencheu os dados.
Em outras palavras, o seu DDNS não está atualizando os IP’s.
Como foi que você fez o cadastro do DynDns?
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel27 de fevereiro de 2015 às 19:56 #48098SandrodjParticipanteEstou com esse problema. meu dyndns é pago e já configurei uns 15 dvrs da mesma marca (Coptek) mas com esse acontece isso no dia funciona a visualização pelo celular no outro dia não funciona. troquei por outro e aconteceu igual, o modem é da oi velox e já é roteador com 4 saidas. o modelo é td5130v2.
já fiz de tudo nas configurações , portas redirecionadas corretas , reservei ip do dvr, coloquei em dmz, e tudo o mais necessário mas nada resolve…..agradeço se puderem me ajudar.28 de fevereiro de 2015 às 09:02 #48099HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Você já tentou colocar o DynDns para atualizar dentro do modem ou do roteador?
Boa sorte!
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel9 de março de 2015 às 13:47 #48140Marco Aurélio PorcherParticipanteEstou com o mesmo problema. Atualizo o dyndns manualmente, fica funcionando, assim que é feita a atualização automatica (modem, roteador ou DVR), para de funcionar. Ja verifiquei no site do dyndns, e apos a atualização, passa a ter um endereço interno, no meu caso 192.168.0.XX. Tenho outros 90 clientes com conta no dyndns. Esse é o primeiro que acontece isso.
Já tentei realizar a atualização pelo dvr, pelo modem e pelo roteador. Não muda nada. FIz pelo no-ip free e também não adiantou. A internet é NET. Pedi para eles trocarem o modem, mas eles estão recusando pois não tem problema.
10 de março de 2015 às 10:48 #48141HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Isso acontece porque o local que você escolheu autenticar o Dyn é inapropriado, provavelmente colocou no roteador que está abaixo do modem.
Tente colocar no primeiro ponto da rede, ou seja, no modem.
Tem um vídeo que pode te ajudar:
Boa sorte!
10 de março de 2015 às 14:47 #48146Marco Aurélio PorcherParticipanteNo meu caso, coloquei no modem e não deu certo. Tirei e coloqeui no roteador. Deu errado tb. Depois coloquei no DVR. Aconteceu a mesma coisa. Mas tenho outros clientes em que esta no roteador que esta abaixo do modem e funciona perfeito. Geralmente coloco no dvr….
11 de março de 2015 às 09:44 #48151HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
No DVR é pra funcionar perfeitamente.
Faça assim, limpe todos os lugares onde colocou o DynDns, se possível, reset os equipamentos.
Coloque apenas no DVR e aguarde um período para ele atualizar o IP.
Veja se resolve.
Boa sorte!
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.