Sobre mini cameras ajuda
Boa tarde galera , venha aqui novamente pedir uma ajuda se alguem souber.
Seguinte instalei 16 cameras em um cliente até ai tudo bem , mais o que eu achei mais estranho foi o seguinte , a instalação foi padrão , preto da camera na malha mais o preto do cabo bipolar , amarelo da camera no centro de cobre do cabo e o vermelho da camera no vermelho do cabo bipolar , até ai tudo bem , e quando eu foi ligar as cameras nenhuma funcionou sendo que era para funcionar sempre inslaei assim e tudo ocorreu bem , dai eu tirei o negativo da fonte deixando somente o positivo vermelho e adivinha todas as cameras funcionaram , mais ainda não acabou o problema uma camera não deu video e justamente essa que não deu video não ligou pq está teve que ligar o negativo da fonte ai sim ela deu video , ficando assim , 15 cameras funcionando sem o negativo ligando só o positivo e 1 camera funcionando com o negativo e o positivo ligado.
Mais o problema não é isto ainda , o problema é o seguinte , essa camera que funciona com o positivo e o negativo ela funciona por um certo tempo depois ela fica com a tela totalmente azul , e a camera dois que esta funcionando somente com o positivo ligado fica tipo pegando fogo na tela e dando umas risca no video.
Alguém sabe me dizer pq a maioria das cameras funcionaram sem o negativo e 1 delas funciona somente se o negativo tiver ligado e logo depois de alguns minutos ela para de funcionar e fica com a tela azul.
Verifiquei todos os cabos , virifiquei todos os conectores , já verifiquei tudo que era possivel , faço instalação de cameras ha mais de 2 anos e nunca tive esse tipo de problema.
Alguem poderia me dar uma luz do que pode estar acontecendo , uso GV 800 16 cameras , o computador é compativel com a placa chip set intel 2 gigas de memoria tudo conforme manda o figurino.
Desde já obrigado a todos.