Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Software da GV800 fecha sozinho
- Este tópico contém 15 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por eduloco.
-
AutorPosts
-
31 de março de 2010 às 10:30 #13164DanilinhoParticipante
Olá pessoal tudo bem? É o seguinte tenho um cliente que possui 16 cameras GV800 instalado em um servidor, só que todo dia ele chega na empresa e vai conferir as cameras e o programa está fechado, aí ele tem que abrir o programa, o servidor fica ligado 24hrs por causa das cameras, e do nada o software fecha, já vi casos de o computador reiniciar, agora só o software desligar ainda não vi nada parecido, o que pode ser?? se vcs puderem me dar uma força aí estarei muito agradecido.
31 de março de 2010 às 13:37 #31563Lino Rocha LustosaParticipanteOlá Danilinho,
confirure a Geovision p/ operar em segundo plano vá em: >> Configuração do Sistema >> Login de Auto Reinício >> clique na seta verde >> marque a caixa >> Iniciar Escondido na Area de Notificação >> OK.
Pronto o Sistema vai operar escondido, mostrando um icone de uma chave na barra de inicialização próximo ao relógio. As imagens só vão estar na tela se seu Patrão clicar neste icone, o que não é necessário, pois vai estar tudo funcionando, iclusive com acesso remoto.
Espero ter ajudado. Esta configuração é muito segura, se faltar luz, ou reiniciar o PC, todo o Sistema volta a funcionar sozinho normalmente.
Lustosa1 de abril de 2010 às 15:30 #31583DanilinhoParticipanteVou tentar o q vc falou, mas tem uma camera que está com perda de vídeo, será q é isso??
1 de abril de 2010 às 15:59 #31584Lino Rocha LustosaParticipanteSim câmera com perda de Vídeo, faz o Sistema reiniciar, porém se vc adotar a configuração “iniciar escondido na área de notificação” o Sistema volta a funcionar. Porém, é necessario revisar a câmera q. esta causado a perda de sinal. Se ñ vai estar sempre reiniciando.
Lustosa5 de abril de 2010 às 11:06 #31630DanilinhoParticipanteOk, mas não tem uma opção de desativar no próprio software essa camera para q o sistema não reinicie mais??
5 de abril de 2010 às 11:49 #31631Lino Rocha LustosaParticipanteSim, vc vai em Configurações >> Intalação de Câmeras/Audio, na janela q. aparece clik em Ativar, e aí vc desmarca a caixa da câmera q. esta com problemas
8 de abril de 2010 às 09:39 #31668DanilinhoParticipanteOlá pessoal, o problema da camera q estava com perda de sinal já resolvi… o problema agora é outro, o q acontece é o seguinte o software da gv800 apresenta uma mensagem de erro q é a seguinte:
Runtime Error!
Program: C:GV800GV800.exe
this application has requested the runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application’s support team for more information.E geralmente este problema acontece de um dia para o outro, pois as cameras ficam ligadas 24hrs.
Se alguém souber o que pode ser este problema estarei muito agradecido.18 de abril de 2010 às 12:02 #31800André RodriguesParticipanteolá amigo, já tive esse problema de reiniciar sózinho;
tem que ver a versão da gv q vc está usando, pode ser q ñ seja compativel com a placa, nesse site vc pode baixar todas as versões da gv e confirmar qual é compativel com sua placa
se não resolver o problema, o melhor é formatar a maquina e instalar o sistema denovo, não adianta só desinstalar o sistema gv, pois fikam as configurações em cach, tem que formatar a maquina, lembrando de tirar a placa gv na hora da formatação.
19 de abril de 2010 às 09:58 #31809Diego R.ParticipanteOpa,
de uma olhada no log de eventos pra ver se não tem perca de sinal em alguma camera, pra ver se o erro ocorre quando o sistema é iniciado.
tente remover todos os drivers da geovision inclusive os oem.pnf da pasta inf do windows, remova o programa reinicie o computador e instale novamente.25 de abril de 2010 às 10:06 #31857MoravecParticipanteOlá pessoal, sou novo aqui no Forum
Estamos utilizando agora cameras de segurança no meu serviço e estou com esse mesmo problema, da Runtime Error e fecha…estive lendo muitos tópicos deste forum e fala q a versão 8.0 costuma dar este problema mesmo, e disseram para baixa a versão 8.12. Bom como sou novo nesta aréa, eu não sei qual arquivo devo baixar, se é: GV-System, Remote View, Multicast, Remote Playback….Se vocês puderem me ajudar, ficarei grato.
22 de março de 2011 às 13:54 #35466mary_26_9ParticipanteEssa versão da GVision dá muito bug. Atualize para a versão atual que resolve…
22 de março de 2011 às 13:57 #35467mary_26_9ParticipanteAcontecia a mesma coisa comigo… A versão 8.3 instala o C++ que no caso dar esse erro ai. Pra mim resolveu.
22 de março de 2011 às 15:43 #35468vitor veloso da costaParticipanteOlá moravec vc tem que baixar o GV-System ve ai vlw abraço !
28 de março de 2012 às 09:43 #39429edulocoParticipanteTenho esse mesmo problema na máquina aqui da empresa que trabalho, quando chego de manha ou até mesmo a tarde em alguns casos quando venho verificar, o software da GV800 se encontra fechado sem nenhuma mensagem de erro gerada por conflito e nem nada do gênero, ele simplesmente fecha, então para contornar esse problema(não é o certo mas até agora não tive mais problemas) eu desenvolvi esse script em Perl para manipular os processos da GV800, vou disponibilizar aqui, é de fácil entendimento e funciona, se quiserem:
http://pastebin.com/raw.php?i=fbgGNNF9
Não precisa compilar nada, só baixar os scripts que eu deixei nas linhas de comentário para interpretar o script, salvar o arquivo com extensão .pl
Quem for tentar usar e tiver duvidas ou dificuldades para utilizar,deixar uma mensagem que eu ajudarei com prazer.
Lembrando não é uma solução concreta, mas resolveu meu problema
Abraços
22 de outubro de 2012 às 08:46 #42000GeraldoBjRParticipantePreciso deixar esse arquivo com algum nome ou lugar especifico ?? Eu preciso abri-lo ou ele abre automaticamente ??
12 de abril de 2013 às 10:23 #43803edulocoParticipanteVocê vai precisar de um interpretador para o arquivo no caso eu uso o Padre IDE que é uma IDE de desenvolvimento e também um interpretador aqui o link para download:
https://dwimperl.googlecode.com/files/dwimperl-5.14.2.1-v7-32bit.exe
Depois de instalar você pega todo o texto desse arquivo meu e cola num bloco de notas, colocar salvar como e salva com a extensão .pl exemplo reabrir.pl e coloca ele para iniciar com o windows, ele faz uma verificação a cada 10 minutos se encontrar o software fechado ele reabre e salva num bloco de notas dentro do meus documentos um arquivo falhou.txt com a data e hora que foi encontrado fechado, e o mesmo ocorre quando se encontra online, ele vai salvar num bloco chamado sucesso.txt a hora e data que ele fez a verificação e encontrou o software aberto
OBS: Clica com o botão direito no arquivo depois e coloca Abrir com e muda la para o arquivo perl.exe que fica dentro da pasta Perl no C:
Eu não sou bom para explicar mas se não entender alguma coisa pode perguntar, e desculpa a demoara para responder
Obrigado.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.