- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Network Video Recorder – NVR › software de monitoramento completo
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem conhece algum sofware que seja possivel monitorar varios sistemas dvr/nvr/ip ao mesmo tempo (tecvoz, geovision, etc..etc..) e centrais de alarme…..ou seja
alguem softarware onde eu pudesse ver todas as cameras de clientes sem ter que usar clients individuais, e poder controlar centrais de alarme sem usar o intelbras center ou falcon.
Amigo creio eu que ainda não inventaram um milagre de software XD.
Você pode ate encontrar um software que gerencie o uso de algumas placas de captura sem precisar ficar mudando o software,mais 1software para que gerencia placa de captura e central de alarme vc não ira encontrar.
Principalmente no caso das centrais pois a marca e seu software e muito diferente de uma para outro e outros pormenores que devem ser levados em consideração
Bom dia
Sei que o tópico é antigo, mas hj exite algumas soluções para isto, eu conheço o Omnicast da Genetec, que tem uma solução completa para gerenciamento de várias câmeras e equipamentos como controle de acesso e sistemas de alarmes etc.
Alem disso pode desenvolver macros para acessar qualquer sistema, desde que o sistema a ser acessado tiver esta possibilidade.
Não é uma solução barata, mas segundo o site do fabricante ele podem gerenciar infinitos equipamentos e sistemas.
Segue o site do fabricante
http://www.genetec.com/Products/Pages/omnicast-overview-en.aspx
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao software de monitoramento completo?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp