- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Software Geovision para controlar uma AOP-V8004
Amigos estou enfrentando um dilema em minha vida. Eu tenho uma placa de captura AOP-V8004 que eu usava em um PC com chipset VIA e com windows XP, esta placa veio com o software da KTC, porem eu usava uma versao do software Geovision que funcionava perfeitamente. Por acasos da vida tirei a placa de captura e coloquei num novo PC com chipset Intel e windows 7 e agora nao consigo mais fazer rodar com o programa da Geovision. Acho que ja baixei todas as versoes possiveis da Geovision e nada. Se alguem tiver a solucao para este problema ajude, nao sei mas o que faço… Abraço
Cara,
Pq n tenta baixar o software da propria placa? Ja sabe tbm sobre a incompatibilidade das versões antigas da GV com O Windows 7? ja pesquisou qual o chip que sua placa roda?
Tenta responder essas perguntas, se não der certo quebra a placa e compra uma que preste. Existem dezenas de fabricantes de placas que na hora de instalar é muito faciu, mas quando c volta la no cliente pra fazer manutenção sem o cd de instalação seria melhor tentar ganhar dinheiro rodando bolsinha. Essa placas são so problemas, de mais caro numa GV, ou em outras placas populares, assim vocÊ não vai precisar enfrentar dilemas em sua vida, entendeu?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Software Geovision para controlar uma AOP-V8004?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp