Software para Monitorar varios DVRs de marcas diferentes

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Josué Alves da Costa
    Participante

Ola Amigos
    Eu queria uma Ajuda
    eu trabalho pretando serviços de redes pra duas empresas de segurança digital aqui na minha cidade,
    so que agora eu tou numa saia justa,
    tem um cliente de uma das empresa que tem varias lojas e ja tinha cameras, agora ele decidiu fazer o aceso remoto de todas
    Isso eu Fiz,
    agora ele quer ver todas as cameras em uma so tela, ele ja comprou pc Slin e uma TV de 32″ ker ligar esse pc na TV e ver todas as cameras
    o problema é que são DVRs de marcas diferentes tais como: Intelbras, HotSat, Giga, Lux Vision e outro importado que não lembro a marca agora.
    Eu queria um Software que acesse estes DVRs simultaneo e mostrasse na mesma tela.

Quem poderar mi socorrer????

Agradeço

Olá amigo,

Uma opção de gerenciamento de múltiplos DVRs e dispositivos é D-Guard Center da Seventh.

Não sei se vai suportar todos os DVRs utilizados, mas é a solução que chega mais próximo do que você está procurando.

Verifique maiores detalhes em:
    http://seventh.com.br/index.php?pg=dgcenter_apresentacao

Lista de dispositivos suportados:
    http://www.seventh.com.br/index.php?pg=suporte_compatibilidade

Breno Mourão
    Participante

Bom Dia pessoal!
    Estou com um grande problema. Tenho dois aparelhos DVR Jupiter 16ch. Eles estao na rede, dou ping e blz. Porem nao consigo ter acesso remoto. De pc nenhum. O que devo fazer? Alguem tem alguma sugestao?

Josué Alves da Costa
    Participante

Amigo mpperes
    Legal o software
    mais eu queria saber como ativar ele como Standart
    pelo que eu vi o Standart é gratuito

Josué Alves da Costa
    Participante

amigo Brenugo
    diga-me quais as configuração que você fez e como vc ta tentando acessar ????

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo!

O Standard você vai conseguir acessar apenas os servidores D-Guard ou uma conexão de uma imagem.
    Você poderia usar para testar se todos os seus DVR vão conectar. Para fazer o monitoramento que você precisa, vai ter que adquirir licença para os DVR que vai conectar. Se não me engano cada licença é para 4 dispositivos de até 32 canais.
    O ideal é você ter um servidor com o D Guard instalado e ter um PC que acesse pela rede o servidor (nesse PC vc usaria o standard).

Abraço

curiboca
    Participante

Não tem nenhum software free que faz o monitoramento de vários DVR?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.