Solução de Placa de Captura para 60 câmeras.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    cleverson rodrigues
    Participante

ola amigo

a maior placa de captura que existe (pelo menos que eu conheço) são de 32 cameras então vc precisara de 2 servidores e centraliza-lo em um software que depende de qual placa vc vai utilizar
    espero ter ajudado

cleverson

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo !!!!

O Super DVR, tem placas expansíveis até 64 Canais! Mas acho que o melhor seria vc ter pelo menos dois servidores de 32 canais.
    vc irá precisar de um local de preferência refrigerado, para alocar esses servidores e um monitor de 32 pol. ou mais para facilitar o monitoramento dessas cameras.
    Use Gabinete Industrial, placa mãe intel, processador pentium, placa de video 256mb ati e HD de grande capacidade.

Abraços

Concordo com todas as indicações do Fernando, realmente quando temos um sistema com grande número de câmeras e uma alta taxa de gravação a estabilidade pode se tornar um problema caso não tenhamos este cuidado. Eu também prefiro dividir o sistema em mais de um servidor para não correr o risco de deixar todo o sistema fora do ar por qualquer problema de hardware ou software.

Um abraço

lan
    Participante

Caros Colegas,

Estou fazendo um projeto de CFTV para uma mansão, nela teremos 60 câmeras profissionais day niyt. Qual seria a melhor placa de captura para essa câmeras? existe alguma que suporta essa quantidade de câmeras? qual a melhor solução para esse sistema?

deis de ja Obrigados a todos!!!

Luiz Fernando Cortez
    Participante

Olá

Alem das vantagems que o Marcelo e Fernando citaram, existe á questão o Super DVR 32 é de 480 Frames, quando expansivel para 64 Câmeras vem a ser 240 Frames, mais uma vantagem em usar dois servidores, podendo até usar um monitor menor.

espero ter contribuido
    att

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.