Solução IP para Banda Baixa

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    gpassosbh
    Participante

Prezados,

preciso instalar 16 cameras (IP ou Analógicas) e um gravador local, e acessar essas cameras ou gravador via Net. Qual a melhor solução??? Estou pensando em PELCO, o que acham??? O que é melhor de custo, analógica e colocar uns encoders ou totalmente IP????

Tenho um grave problema… A banda onde serão instaladas é muito baixa, cerca de 128 kbps. Acho que é velox.

Alguem tem alguma sugestão???

Obrigado.

INFINITY SECURITY
    Participante

Unica solução viável caso não consiga aumentar a velocidade da banda, creio que seria utilizar o programa logmein em modo html, que não consome muita banda pois ele tira fotos da tela ao invés de transmitir intermitentemente, as fotos são de boa qualidade e leves.

boa sorte.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo

Falando em qualidade não tem como desfazer a Pelco. Mas acredito que você deve avaliar bem a necessidade de utilizar essa marca pois seu custo vai ser alto.
    Câmeras Ip tem mais qualidade de imagens (apesar de vc poder baixar a resolução) e com isso terá arquivos mais pesados.

No seu caso eu colocaria um standad alone 16 canais e câmeras. Faria um acesso remoto normal e baixaria a qualidade da transmissão.
    Você não terá imagens nitides, mas para uma conexão de 128 acho que vai dar pro gasto.

Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.