Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Speed Dome ,no geovision
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 7 meses atrás por Eduardo Menck.
-
AutorPosts
-
23 de outubro de 2006 às 11:19 #21125Eng° Marcelo PeresMestre
Olá Menck
Vou iniciar por aqui alguns testes com speed domes também, assim que tiver alguma novidade informo aqui, a propósito, qual o fabricante da speed dome que você está testando?
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV24 de outubro de 2006 às 22:24 #21132Eduardo MenckParticipantempperes escreveu: Olá Menck Vou iniciar por aqui alguns testes com speed domes também, assim que tiver alguma novidade informo aqui, a propósito, qual o fabricante da speed dome que você está testando? Abraço Marcelo Peres Guia do CFTV
Opa, legal e desde ja agradeço 😀
Intaum Marcelo, com relação a marca da speed.. eh o seguinte ..
ela nao tem uma marca especifica..
ambas que testei sao dessas via importação em que sao criadas uma marca, por sua importadora..
Mas posso citar as caracteristicas dela :
CCD Sony 1/3
001 lux
520 linhas
22X Zoom Optico 10 X Digital
Suporta diversos protocolos,
Dentre elee :
kalatel
sansung
PelcoD
PelcoPPorem ja adiantando, eu ja testei isso, com uma camera da Pelco, e nada da mesma forma ehehehe
tem mas protocolos, vou ver o manual amanha, e posto os demais aqui 😀
Abraços
M3nCk30 de março de 2007 às 08:53 #21847alvcrisParticipanteOlá,
Fiz alguns testes recentemente e consegui fazer funcionar, na verdade o pessoal da revenda me orientou.
Não estava conseguindo fazer funcionar porque estava configurando o dome com o mesmo endereço para o programa. Ex. no dome tinha end 0, no software usava tambem o endereço 0.
Me informaram então que deve ser sempre um a mais no software, tipo o dome 0 e no software 1.
Isso tambem ocorre para o software remoto, mas pela internet notei que é preciso ter paciencia, pois a cada 20 clicadas nos comandos uma deve funcionar.Espero ter ajudado em algo.
30 de março de 2007 às 14:32 #9358Eduardo MenckParticipanteOpa, e aew galera blzz?
Tenho uma speed dome, com ccd 1/3 sony, 22X zoom optico, 0,01 lux, e utilizo um conversou Gv/IO , rs 232 para 485 para controlar ela e etc..
localmente funciona perfeitamente..
Porem via web, nao consigo fazer ela ir para as laterais, e para cima e para baixo…Estou utilizando o protocolo Pelco-D
e ja testei com o Pelco-P tbm..
as versoes testadas sao :
7.05 e 8.0
Sendo sem sucesso em ambas..Ja mapiei a Speed Dome, no geovision e mesmo assim nao funciona..
os pressets , até consigo fazer funcionar remotamente, porem o R L
U D
nao vai ehehe..
A banda utilizada para teste eh de 600 kbps de upload no local, e 2 mb de download no local que conecta..
e mesmo em rede local o problema persiste, ehehe
Alguem ja teve problema semelhante .. ?abraćos
M3nCK30 de março de 2007 às 14:32 #21856Eduardo MenckParticipanteOpa blz amigo ?
Intaum, no local funciona perfeitamento, e na internet a cada 20 clicadas ele mexe alguma tbm… e os presets funcionam sem problemas ..
Mas nao tem como usar dessa forma com 20 cliques e uma resposta ehehe
mas vamos continuar tentando descobrir uma solução eheheheeh
Vou tentar mudar o endereçamento da dome e testar isso q vc postou 😀
desde ja agradeço
Abraços
M3nCk -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.