- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Stand Alone h.264 dvr stilus
Por favor eu instalei o stand alone h.264 dvr para um amigo meu na empresa dele e ele perdeu o papel com a senha que coloquei para ele agora ele queria que eu configurasse para ele ver as cameras pelo iphone mas não posso por que não tenho a senha como dou um reset para colocar uma nova senha e poder configuralo alguem pode me ajudar por favor?
Olá amigo
Usuário padrão é “admin” e a senha é “666666”.
Tem também os usuários user e default nos quais a senha padrão é “123456”
caso não dê certo tenta com 888888 ou com 000000
posta o resultado se der certo
vlw
Boa Tarde
Tente as senhas padrão, se não der certo terá que resetar o DVR para isso retire a bateria de lithium que dentro dele, ligue e depois desligue o dvr sem a bateria, ai depois coloque ela novamente e ligue o DVR
POr favor alguém poderia me ajudar, estou co um stand alone voyager vr 9004 com a senha do administrador perdida, não consigo acessar nada pq trocaram a senha do administrador e agora não tem como entrar nas configurações, solicito ajuda, desde já agradeço quem puder ajudar.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Stand Alone h.264 dvr stilus?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp