Stand Alone misto

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    rodrigobil
    Participante

Buenas pessoal!!

Olha só, to com uma dúvida, tenho que instalar um stand alone com 16 cameras, só que o cliente quer que ele seja para cameras normais e para cameras IP, existe isso?? Procurei e não achei uma solução com os 2 juntos, tipo um stand alone misto.

Alguém jah viu isso??ou tenho q orçar um para cada, tipo, uma para cameras normais e o outro para cameras ip??

Valeu!!

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

O que você deve fazer é instalar um Stand Alone de 16 Canais e um software de monitoramento hibrido. Como o D-Guard Center, que suporta conexão de diversos modelos de equipamentos.
    Stand Alone que conecte as câmeras Ip e compartilha o hd para gravação eu ainda não ví.
    Há como opção ainda o sistema Geovision Hibrido, mas ai é um placa de captura.

Abraços

champ
    Participante

usando o stand alone linha plus da tecvoz com o software integra é possivel usar o sistema ip junto com o DVR comum pelo que ouvi dizer, experimente acessar o site da Tecvoz e veja se resolve seu problema http://www.tecvozintegra.com.br/tecvoz_integra

Olá amigo

Já estão saindo alguns DVRs Híbridos com suporte a no mínimo 2 câmeras IP. A Pelco lançou o DX4716, a LG o LE5016, etc

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.