Ícone do site GuiadoCFTV

Stand alone Tecvoz TD-2308SE PLUS não conecta remoto corretamente

Bom dia, amigos!!! Tenho um cliente que tem esse stand alone e que acontece o seguinte: Antes funcionava beleza, e depois que deu um problema no ddns da Visionica, que, segundo a Tecvoz agora está ok, agora porém está acontecendo isso: funciona uns 2 dias depois pára. O stand alone está conectado a um roteador da D-link, o Dir 524, a um modem da GVT, que está em modo bridge, sendo o roteador que faz a conexão á internet, o stand alone está usando o DDNS da Visiônica (recomendação do suporte da Tecvoz), e com o menor tempo de refresh (.5), tem as portas liberadas no virtual server do roteador e direcionadas pro ip fixo do stand alone, e localmente acessa beleza. Remotamente não acessa, então acesso o micro do cliente remotamente e entro nas configurações do stand alone e no DDNS da Visionica e peço pra registrar de novo, aí volta a funcionar, posso acessar as câmeras remotamente tanto no micro como no celular, mas funciona 1 ou 2 dias e aí pára de novo, então tenho que fazer o processo de novo, acesso o micro e o stand alone remotamente, registro o ddns e volta a funcionar tudo. O que posso fazer pra que o ddns fique funcionando direto sem ter que ficar registrando sempre no stand alone? Toda vez que entro remotamente no micro do cliente, aproveito pra rever todas as configurações tanto do modem e do stand alone e estão ok, então só torno a registrar o ddns e volta a funcionar tudo. Uma curiosidade: nas configurações do ddns no stand alone tem uma opção "UPNP", que vem a ser isso? No manual do stand alone não fala o que é e nem o que faz. Alguém já passou por isso? Tô até sem graça com o cliente, pois aparentemente está tudo certo, e não funciona corretamente. Agradeço qualquer dica.
Sair da versão mobile