Stand Alone – Ultravision

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15283
    pontoti
    Participante

    Bom dia, colegas!

    A equipe de segurança da nossa empresa está instalando um sistema de cameras usando um Stand Alone Ultravision, e eu preciso acessar as câmeras pelo navegador.

    O que acontece é que quando entro no navegador internet explorer 9 usando conta de usuario privilegiada no windows 7, o sistema operacional barra o download de um arquivo chamado web.cab, que é necessário para o funcionamento das cameras.

    Já diminui o nivel de solicitacao de pedido de senhas do user account control, personalizei as permissões, autorizei os controles activex a se instalar automaticamente mesmo não possuindo assinatura digital, e pus em sites confiáveis o meu endereço ip.

    Agora me vejo sem saida.

    Alguma ajuda??

    #36784
    Juarez Temoteo
    Participante

    Já tive um problema semelhante. A opção padrão é instalar mas em alguns casos é oferecida a opção de salvar o arquivo. Se houver essa possibilidade seu problema se resolve salvando e executando o arquivo na pasta do download.

    #36804
    pontoti
    Participante

    O problema é justamente esse. Já me retorna o erro de que o arquivo foi bloqueado, sem eu ter nem mesmo a opção de salvar.

    #36810
    Juarez Temoteo
    Participante

    Nos controles ActiveX,
    já tentou:
    Baixar controles ActiveX assinados (Habilitar);
    Baixar controles ActiveX não assinados (prompt);
    Exibir video em uma pagina que não use um media playes externo (habilitar).

    #36905
    pontoti
    Participante

    Themotheo,

    foi a primeira coisa que tentei..

    O arquivo é web.cab que ele não deixa baixar. Estou usando o internet explorer 9.

    #44252
    maninhx
    Participante

    Estou com o mesmo problema para um DVR Kondor. Em outro PC com o mesmo SO e versão do IE 9, funcionou, mas tem um pc que não tem jeito de funcionar. Sempre da mensagem de Bloqueado por não ter certificado.

    #44253
    maninhx
    Participante

    Eu já tive problemas com o Avast bloqueando o acesso via Http. Tive que remover e instalar outro. Mas nesse caso atual, o cliente usa o Nod32 e mesmo removendo não voltou a funcionar.

    #44254
    maninhx
    Participante

    Outro detalhe que percebi, nessa máquina que não consegui liberar o cliente usa acesso ao Banco do Brasil. Imagino que o Plugin que o banco instala deva estar bloqueando. Acabei desistindo dessa máquina e deixei apenas nas outras.

    Será que o plugin do banco pode estar bloqueando a instalação do aplicativo do DVR?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.