Stand Alone – Ultravision

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    pontoti
    Participante

Bom dia, colegas!

A equipe de segurança da nossa empresa está instalando um sistema de cameras usando um Stand Alone Ultravision, e eu preciso acessar as câmeras pelo navegador.

O que acontece é que quando entro no navegador internet explorer 9 usando conta de usuario privilegiada no windows 7, o sistema operacional barra o download de um arquivo chamado web.cab, que é necessário para o funcionamento das cameras.

Já diminui o nivel de solicitacao de pedido de senhas do user account control, personalizei as permissões, autorizei os controles activex a se instalar automaticamente mesmo não possuindo assinatura digital, e pus em sites confiáveis o meu endereço ip.

Agora me vejo sem saida.

Alguma ajuda??

Juarez Temoteo
    Participante

Já tive um problema semelhante. A opção padrão é instalar mas em alguns casos é oferecida a opção de salvar o arquivo. Se houver essa possibilidade seu problema se resolve salvando e executando o arquivo na pasta do download.

pontoti
    Participante

O problema é justamente esse. Já me retorna o erro de que o arquivo foi bloqueado, sem eu ter nem mesmo a opção de salvar.

Juarez Temoteo
    Participante

Nos controles ActiveX,
    já tentou:
    Baixar controles ActiveX assinados (Habilitar);
    Baixar controles ActiveX não assinados (prompt);
    Exibir video em uma pagina que não use um media playes externo (habilitar).

pontoti
    Participante

Themotheo,

foi a primeira coisa que tentei..

O arquivo é web.cab que ele não deixa baixar. Estou usando o internet explorer 9.

maninhx
    Participante

Estou com o mesmo problema para um DVR Kondor. Em outro PC com o mesmo SO e versão do IE 9, funcionou, mas tem um pc que não tem jeito de funcionar. Sempre da mensagem de Bloqueado por não ter certificado.

maninhx
    Participante

Eu já tive problemas com o Avast bloqueando o acesso via Http. Tive que remover e instalar outro. Mas nesse caso atual, o cliente usa o Nod32 e mesmo removendo não voltou a funcionar.

maninhx
    Participante

Outro detalhe que percebi, nessa máquina que não consegui liberar o cliente usa acesso ao Banco do Brasil. Imagino que o Plugin que o banco instala deva estar bloqueando. Acabei desistindo dessa máquina e deixei apenas nas outras.

Será que o plugin do banco pode estar bloqueando a instalação do aplicativo do DVR?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.