Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › StandAlone greatek – segv-dvr04: Software de atualização
- Este tópico contém 11 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 8 meses atrás por Renato Batista.
-
AutorPosts
-
20 de janeiro de 2012 às 16:20 #15885camelvideoParticipante
Olá amigos, sou novato por aqui, mas já fiz algumas instalações de standalone AlphaDigi, olhei o forum e senti que poderia ajudar e ser ajudado, quem sabe? Tenho uma eletronica, e trabalho com segurança eletronica também, me apareceu um stalone Greatek atingido por raio, conseguí recuperar a fonte e fiz com ele mostrasse os videos gravados no HD, e demais funções de menu ele atende normal, porém não tenho sinal de câmera de nenhuma entrada. Gostaria de tentar atualizá-lo, pois acredito que a ação do raio tenha afetado suas configurações de ,eeprom. Se alguem souber como consigo o software ou mesmo uma placa deste modelo, fico grato.
Desde já desculpe se estou no forum errado, corrijam-me.
att. Flaudemir
20 de janeiro de 2012 às 20:37 #38324SbranaParticipantenão mesmo no forum errado alguém veria
mais se tratando de raio
vc já deve até ter verificado todo o circuito da placa pois no mercado de hoje difícil achar para compensar trocar apenas a placa