Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › StandAlone greatek – segv-dvr04: Software de atualização
- Este tópico contém 11 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 8 meses atrás por Renato Batista.
-
AutorPosts
-
20 de janeiro de 2012 às 16:20 #15885camelvideoParticipante
Olá amigos, sou novato por aqui, mas já fiz algumas instalações de standalone AlphaDigi, olhei o forum e senti que poderia ajudar e ser ajudado, quem sabe? Tenho uma eletronica, e trabalho com segurança eletronica também, me apareceu um stalone Greatek atingido por raio, conseguí recuperar a fonte e fiz com ele mostrasse os videos gravados no HD, e demais funções de menu ele atende normal, porém não tenho sinal de câmera de nenhuma entrada. Gostaria de tentar atualizá-lo, pois acredito que a ação do raio tenha afetado suas configurações de ,eeprom. Se alguem souber como consigo o software ou mesmo uma placa deste modelo, fico grato.
Desde já desculpe se estou no forum errado, corrijam-me.
att. Flaudemir
20 de janeiro de 2012 às 20:37 #38324SbranaParticipantenão mesmo no forum errado alguém veria
mais se tratando de raio
vc já deve até ter verificado todo o circuito da placa pois no mercado de hoje difícil achar para compensar trocar apenas a placa
já tentou direto no distribuidor AlphaDigi20 de janeiro de 2012 às 22:10 #38327camelvideoParticipanteValeu pelo conteste amigo Sbrana, eu tenho instalado vários AlphaDigi para os meus clientes e também um aqui na loja, porém este é de um instalador que não é técnico, mas sabe que se for possível eu conseguirei resolver ok. Mas a marca deste não é dos meus é um Greatek, e com esta marca eu ainda não conseguí nada ok. Eu sei que ele tem também o softwere para atualização através da entrada USB, mas preciso conseguir para ver se com uma atualização ele volta a liberar as quatro entradas das câmeras. Eu sei que o processador de entrada está total ou parcialmente bom, pois ele está mostrando tudo, calendário hora, vídeos, acesso aos menus e ainda divide a tela em quatro quadrantes com a mensagem “No signal” em cada quadrante onde mostraria as imagens ok.
Att. Flau
6 de março de 2012 às 23:26 #39067greatekParticipantePrezado colega,
sou Anderson, Gerente de Projetos da empresa GREATEK fabricante do DVR que o Sr. possui.
Gostaria de disponibilizar o meu contato para que possamos lhe atender diretamente.
Email: engenharia@greatek.com.br
Abs.
Anderson.
21 de abril de 2012 às 18:42 #39854inforgrafParticipanteesses dvr SEGV-DVR04 parecem der bugado o software
deles pois nao consuigo acessar ele pela rede externa de jeiro nenhumfica dando o seguinte erro:
login failed. please check your netword environmentlogin: admin
senha: 123456
http://robertopessoa.ddns.info:2999/22 de abril de 2012 às 00:34 #39861André RodriguesParticipanteamigo, tive o mesmo problema, só não sei se é o mesmo DVR, a questão é o navegador e win 7.
comigo quando testei no win 7 com IE9 não abriu,
Segue em anexo imagem
deu esse erro.mas quando abri no Win XP com IE8 abriu normal.
testa ele num xp com IE8.
23 de abril de 2012 às 09:32 #39865Jean MagogaParticipanteBom Dia
Já tive o mesmo problema, é o navegador use o IE 8
Se ainda assim tiver problemas procure o arquivo. RAID.rar e exclua ele, é um arquivo temporario gerado em seu computador via os Plug-Ins que ele baixa que contem alguns dados de login e senha em dvr
23 de abril de 2012 às 10:10 #39867inforgrafParticipanteentao esse link ai ele ta ok :2999
vcs conseguirao no ie 8 de vcs
login admin
senha 123456amigo esse arquivo .RAID.rar ele fica onde ?
23 de abril de 2012 às 14:46 #39868greatekParticipantePrezados colegas,
para correção do plugin do ActiveX referente aos DVR de 04, 08 e 16 canais, por favor, façam o download do novo plugin no link abaixo:
http://www.greatek.com.br/arquivos/CFTV/Activex_DvrN_(2012-04-23).rar
E sigam os seguintes passos para atualização no IE9.
1) Copie o arquivo do Download para dentro da pasta C:/Windows/SysWOW64/
2) Delete todos os arquivo que começarem pelas letras HiDvr…
3) Descompacte o arquivo de download dentro dessa mesma pasta (esses arquivos substituirão os anteriores)
4) Abra o Internet Explorer novamente.Qualquer dúvida, estamos a disposição.
27 de abril de 2012 às 12:44 #39923inforgrafParticipanteja fiz todo o esquema de subtituir os arquivos e nao abriu externo
to descofiado que deve ser alguma porta fechada aindaquais porta devem ser abertas
ex 85 web
5400 videoalguen ai sabe quais outras portas
4 de maio de 2013 às 11:58 #43995Renato BatistaParticipanteModelo Greatek SEGV-DVR08
Dando erro. “None Lvr W4 de maio de 2013 às 12:00 #43996Renato BatistaParticipanteModelo Greatek SEGV-DVR08 dando erro. “None Lvr Web Cab” no internet explorer. Win 7. Como faço pra corrigir??
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.