Standalone Intelbras x Navegadores

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    turok
    Participante

Bom dia a todos,

estou com o seguinte problema, meu cliente tem um Stand Alone Intelbras 4E, acesso remoto configurado e funcionando perfeitamente…
    Porem nos computadores dele, o internet explore está com algum tipo de bloqueio a sites (provavel virus). O cliente atualmente utiliza o Google Crome, que não dá suporte ao Active X do equipamente. Aí vem o ponto que quero chegar…
    Como posso fazer para o cliente assistir ao seu CFTV? Pensem em usar o sistema (aplicativo) da intelbras, mas até o memento não consegui configura-lo para assistir câmeras via internet, somente via rede LAN.
    No aguardo…

Tiagosec
    Participante

Olá amigo, temos alguns itens que temos que verificar.
    1º -> A liberação de portas do roteador/modem. Precisa liberar a porta HTTP e a porta de serviço.
    2º -> Para rodar com o internet explorer, vc precisa liberar os active X, com o fire fox e o crome vc precisa baixar o IE tab.

O S.I.M. (acho que você se referia a este software quando falou em aplicativo) utiliza apenas a porta de serviço (vem padrão de fabrica no DVR e no S.I.M. como 37777). Caso o aplicativo for isic (para celular) acessa com a mesma porta 37777, que já está disponivel para algiuns modelos do celular nokia (ver tabela no site), para sistema android, para Black berry e Iphone.
    Espero ter ajudado. qualquer outra dúvida reponda novamente o tópico que estarei monitorando

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.