Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Unidades de Armazenamento › STORAGE PARA VARIAS CAMERAS
- Este tópico contém 9 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 10 meses atrás por Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
18 de fevereiro de 2010 às 14:21 #13019rphParticipante
Pessoal, boa tarde!
Sou novato no ramo de CFTV, e entrei em uma empresa que utiliza muito. Aqui existe uma estrutura com 10 máquinas, cada uma com uma placa geovision, gravando 16 cameras, 24 hs. Cada máquina dessa tem 2TB, totalizando 20 TB todas as máquinas.
Aí eu pergunto:
Existe algum equipamento no mercado, algum STORAGE, que armazene essas imagens, de uma forma mais segura?
18 de fevereiro de 2010 às 20:05 #31075waldirParticipanteola!
pode se sugerir em um projeto desse usar o centerV2 como backup para a gravção das imagens mais isso ira ocupar bantente a rede entaun sugiro a instalção de uma rede separada pra esse sistema . desse modo vc tera 1 backup extra e tambemn de um so lugar podera monitorar o status de todo seu sistema
18 de fevereiro de 2010 às 23:55 #31077Mario AlvesParticipanteOlá,
A Geovision possui um STORAGE para soluções em CFTV. Abaixo eu posto o link para você analisar melhor.
http://www.geovisionbr.com.br/product/GV-Storage_Intro.htm
No link abaixo tem outros produtos interessantes como HOTSWAP e MINIDVR.
http://www.geovisionbr.com.br/3_1_sys.htm
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
(61) 3333-6839
Brasilia-DF20 de fevereiro de 2010 às 22:26 #31109bogus_rjParticipantejá abri essas máquinas, e é pouca merda.
é um pc com gavetas removiveis sata.
o custo da gaveta para 4 hds aqui brasil é uns 350 reais.monta uma máquina maneira. envia as gavetas nas baias de dvd.
bem o hardware vc já resolveu. ficou melhor que essa merda que a geovision venda e diz ser storage –