- Este tópico contém 7 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Sucesso! E + dicas…..
Consegui fazer funcionar minha gv-800 com 8 câmeras e aceeso remoto via internet e via rede, tudo ok. Mas gostaria de saber se alguém tem para me enviar por email somente o player das câmeras para inserir em um site, ou, se tiverem o código em um site montado também pode ser pois estou tentando fazer. Obrigado até agora
Olá amigo,
Dê uma pesquisada nos tópicos, pois o assunto já foi detalhado em outros posts.
Me desculpe mas procurei, e muito, aqui no forum e não achei nada que pudesse me ajudar. Se tiver o link de alguma dica agradeço, e muito. Veja bem eu gostaria de adicionar as câmeras geovision com um player direto no site que vou construir com opção de visualização câmera por câmera.
OI Douglas,
Tudo bem?
Você conseguiu revolver o seu problema?? Também busquei bastante e ainda não consegui uma solução…
… Pessoal, eu consigo colocar as imagens da Geovision diretamente no meu site, sem a necessidade de Login/ senha?
Hoje eu consigo fazer isto com o Script da Pico 2000, mas precisava de uma solução semelhante para a Geovision…
Se alguém puder ajudar, ou oferecer consultoria, ficaria imensamente grato!
Um abraço,
Irandy
Oi Sr. Irandy
Por gentileza, poderia passar esses scripts para pico? essa questão do GV pelo jeito é a pedra filosofal, todo mundo tá querendo isso! acho que nosso webmaster aí quis dizer pra procurar pra ver que ninguém conseguiu! RSRS… obrigado e boa sorte para a gente!
Oi Sr Irandy,
Se puder me passar este script também agradeço.
Anderson
me mando um email que eu te envio o script certinho.
pode dar uma olhada no meu site, está funcionando.
vá em cameras on-line, e depois em demonstração ao-vivo.
não esqueça de habilitar os directX no IE, para instalar os plugins.
skype andre.ebenezertc
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Sucesso! E + dicas…..?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp