Sucesso! E + dicas…..

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    douglas_br
    Participante

Consegui fazer funcionar minha gv-800 com 8 câmeras e aceeso remoto via internet e via rede, tudo ok. Mas gostaria de saber se alguém tem para me enviar por email somente o player das câmeras para inserir em um site, ou, se tiverem o código em um site montado também pode ser pois estou tentando fazer. Obrigado até agora

Olá amigo,

Dê uma pesquisada nos tópicos, pois o assunto já foi detalhado em outros posts.

douglas_br
    Participante

Me desculpe mas procurei, e muito, aqui no forum e não achei nada que pudesse me ajudar. Se tiver o link de alguma dica agradeço, e muito. Veja bem eu gostaria de adicionar as câmeras geovision com um player direto no site que vou construir com opção de visualização câmera por câmera.

irandy
    Participante

OI Douglas,

Tudo bem?

Você conseguiu revolver o seu problema?? Também busquei bastante e ainda não consegui uma solução…

… Pessoal, eu consigo colocar as imagens da Geovision diretamente no meu site, sem a necessidade de Login/ senha?

Hoje eu consigo fazer isto com o Script da Pico 2000, mas precisava de uma solução semelhante para a Geovision…

Se alguém puder ajudar, ou oferecer consultoria, ficaria imensamente grato!

Um abraço,

Irandy

juniormori
    Participante

Oi Sr. Irandy
    Por gentileza, poderia passar esses scripts para pico? essa questão do GV pelo jeito é a pedra filosofal, todo mundo tá querendo isso! acho que nosso webmaster aí quis dizer pra procurar pra ver que ninguém conseguiu! RSRS… obrigado e boa sorte para a gente!

andsoubar
    Participante

Oi Sr Irandy,

Se puder me passar este script também agradeço.

Anderson

edumarin
    Participante
    André Rodrigues
    Participante

me mando um email que eu te envio o script certinho.

pode dar uma olhada no meu site, está funcionando.

http://www.ebenezertc.com.br

vá em cameras on-line, e depois em demonstração ao-vivo.

não esqueça de habilitar os directX no IE, para instalar os plugins.

andre@ebenezertc.com.br

skype andre.ebenezertc

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.