Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Sugestão de cameras IP
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por André Marques.
-
AutorPosts
-
16 de julho de 2015 às 10:41 #19229GiuCPSParticipante
Olá a todos,
Estou procurando cameras IP para monitoramento de uma casa, terreno de 1000m2 e tenho algumas duvidas.
Wifi – imagino que pra uma distância superior a 20m, com paredes no meio fica inviável, então estou inclinado a limitar minha busca em cameras cabeadas rj/45.
Vejo bastante opção no mercado de cameras IP “HD” em 720p ou superior, mas poucas trazem informação sobre angulo de visão e principalmente sobre app para monitoramento, se permite visualização simultanea, alertas, etc,etc.
O que vocês conhecem e recomendam de camera IP externa cabeada HD?
Não tenho necessidade de gravar, apenas monitorar por celular/computadorobrigado!
16 de julho de 2015 às 11:21 #48937GiuCPSParticipanteMais um detalhe que havia esquecido, sobre alimentação. Algum com POE ou melhor buscar por fontes 12v comum mesmo?
16 de julho de 2015 às 20:29 #48939Gustavo Anderson Nóbrega de LimaParticipanteOlá amigo, boa noite, faça o teste com essa câmera da Zirion, http://www.zirion.com.br/produtos.php?id=57
ela tem uma lente varifocal e é de excelente qualidade. Lembrando que a altura da Câmera bem como a distância do objeto de monitoramento a ser visualizado é de suma importância. Essa câmera é varifocal e é muito boa.
17 de julho de 2015 às 08:43 #48944Diego R.Participanteeu ficaria com cameras conhecida mundialmente tipo:
caras: Axis, Sony, Samsung, Mobotix, Acti
custo beneficio: Hikvision, Vivotek, Dahua, GeoVision6 de agosto de 2015 às 21:44 #49067MARCO SIMAOParticipanteOla,
Estou suspeito para dizer, mas a relação custo beneficio da Proimagebrasil.com.br esta sensacional. Solução completa para pequenos, medios e grandes projetos.
Soluçao 100% TCP/IP6 de agosto de 2015 às 21:45 #49068MARCO SIMAOParticipanteOla,
Estou suspeito para dizer, mas a relação custo beneficio da Proimagebrasil.com.br esta sensacional. Solução completa para pequenos, medios e grandes projetos.
Soluçao 100% TCP/IP22 de janeiro de 2016 às 14:42 #50056eclisesParticipanteEstou com projeto semelhante. Estou usando câmeras xingling (que não recomendo, mas é pelo custo mesmo),pois se não forem iguais irá perder tempo até ter soluções. Podendo adquira todas iguais e que tenha suporte e garantia. Vou puxar a conexão delas por um cabo até uma caixa externa protegida onde sairá conexão e alimentação via hub. Nos testes que fiz, prefiro câmeras 1080 de 2MP, valem a pena em relação as de 720 de 1MP, melhor qualidade, abrangência da área maior, enfim, de 1MP somente para pequenos espaços, mesmo assim com qualidade menor. Cabeadas sem dúvida ficam melhores. Podes usar um NVR para conectar todas e que te dará acesso via internet e também localmente, além de economia de energia. Acredito ser o mais prático, mas sou leigo e não trabalho no meio, então aceito sugestões para melhorar o meu projeto.
1 de março de 2016 às 15:31 #50296Manoel Henrique FernandesParticipanteBoa tarde, Comprei uma camera Ip da marca TopCam mod SL-30IPC01Z, vc teria alguma observação para fazer a respeito dessa marca e modelo?
1 de março de 2016 às 18:14 #50299Cardoso (Interside)Participantemhf escreveu: Boa tarde, Comprei uma camera Ip da marca TopCam mod SL-30IPC01Z, vc teria alguma observação para fazer a respeito dessa marca e modelo?
Para monitoramento básico em local interno vai servir bem, mas as imagens dela não vão te dar muitos detalhes em locais distantes, um galpão por exemplo.
14 de março de 2016 às 17:20 #50345André MarquesParticipanteUtilizando o conselho de IAMDIX é uma boa, não arrisque com as xingling qualquer use as de melhor custo-benefício e não tenha dor de cabeça posteriormente
Visite CFTV IP
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.