suporte

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Pedroca
    Participante

Olá!

Também tive este problema com 2 câmeras instaladas em um GV250 num posto de gasolina. Eles passavam expostos atrás de um compressor que enchia os pneus dos carros. Tive que recuar e colocá-los dentro de um conduíte spiraflex (não é aqueles flexíveis amarelos de plástico), são aqules de borracha e plastificados por fora (+/- R$1,00 o metro).

O problema foi sanado. Mas para descobrir isso…foi quase 1 mês!!!rsrs!

Abraços,

meus amigos.

no meu ultimo trabalho.

instalei 16 cameras numa geo 800. dentro de um mercado.

cabeamento ok.

configuraçao. ok.

so que esta dando interferencia no sinal, ja reparei todos os cabos , tentei isolar o maximo e mesmo assim nao resolvi o problema.

acredito que seja devido aos motores das geladeiras, ou um outro aparelho no local.

sei que vou sanar o mais cedo possivel, mas ate la…..

gostaria de umas dicas de todos voces.

um abraço

luiz.

griillo
    Participante

Olha cara tive um problema parecido tinha 6 cameras instaladas em um farmacia e 2 que ficam na frente da loja tinham interferencia no sinal e a imagem ficava avermelhada. A tomada de energia ficava a distancia do cabo da fonte, coloquei a fonte ao lado da camera e nao resolveu dai verifiquei o seguinte. No forro acima do gesso o cabo das 2 cameras passava entre as luminarias e proximo as cameras tinha um disjuntor que era do letreiro. Coloquei os cabos dentro de um conduite de borracha e deixei os cabos suspensos presos as vigas do predio dai funcionou.

Valeu.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.