Tela Azul no Acesso Pela Internet

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Lyner
    Participante

Olá bom dia a todos
    Sempre acompanho os tópicos com relação a duvidas relacionadas ao sistema Geovision, porém me surgiu uma que não encontrei uma solução coerente ainda…Vamos lá..
    GV800 instalada normalmente, acesso remoto local perfeito, mas qundo acesso pela internet, vai tdo bem até chegar com a entrada de login e senha. Ao se colocar o login e senha e dar ok, o sitema começa a demorar, conecta ao servidor, demora novamente e logo após o acesso liberado a tela das imagens fica azul. Alguém teve algo semelhante ou sabe de uma solução para isto?
    Desde já obrigado a todos….

vitor veloso da costa
    Participante

Olá lyner para se ter acesso remoto vai depender nao so da configuração da gv portas e tudo, mas tbm do S.O do pc que vc estara visualizando remotamente, configuração do mesmo ate a velocidade de upload do serv gv e download do pc remoto.
    Lembrado que o usuário no sistema gv tem que estar habilitado para ver remotamente.
    Veja ai se todos os active-x estao liberados, desabilite antivírus e firewall, abraço !

Sandro.
    Participante
    Olá bom dia a todos
    Sempre acompanho os tópicos com relação a duvidas relacionadas ao sistema Geovision, porém me surgiu uma que não encontrei uma solução coerente ainda...Vamos lá..
    GV800 instalada normalmente, acesso remoto local perfeito, mas qundo acesso pela internet, vai tdo bem até chegar com a entrada de login e senha. Ao se colocar o login e senha e dar ok, o sitema começa a demorar, conecta ao servidor, demora novamente e logo após o acesso liberado a tela das imagens fica azul. Alguém teve algo semelhante ou sabe de uma solução para isto?
    Desde já obrigado a todos....
    .

Enviado em: 2/18 11:12

Se o Sistema operacional for o VISTA ou o SEVEN você tem que desativar o UAC e reinstalar o DMMuliview.

Abraço.

Sandro.

* faz esse esquema e posta ai…

edumarin
    Participante

olá…

colega, quando liberou as portas do modem para acesso remoto, vc liberou TCP e UDP??? ou só TCP…
    pq eu ja tive esse B.O… tive que mudar TCP / UDP….

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.