tem como acessar um dvr atraves de outro dvr?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    charles fábio kiefer
    Participante

Bom dia, eu trabalho em uma penitenciária do paraná, e estou com alguns probleminhas. eu tenho que colocar 8 cameras vizualizando a area externa da penitenciária, mas essas cameras vão ficar a uns 500 m da central, como o governo não da nada, o que eu tenho foi doação e pra economizar cabo de rede eu queria achar uma solução mais fácil, então eu pensei se há como eu acessar um dvr atraves de outro dvr por cabo de rede.
    será que tem como ou voces teriam outra solução?
    obrigado

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Acessar um DVR através de outro não dá, ainda mais com orçamento baixo. Com equipamentos mais sofisticados é possível.

Colocar todos os equipamentos a 500mts e tentar se comunicar por rede cabeada também não dá. Você terá que amplificar a rede a ponto de superar seu orçamento.

Realizar toda a instalação e acessar por rede sem fio é possível, desde que você tenha internet nos dois ambientes ou um jogo de antenas criando uma rede sem fio local.

Fora isso terá que instalar as câmeras em um ambiente, colocar o DVR em outro e enviar o sinal das câmeras para o DVR através de cabo UTP, usando conversores balun (Talvez ativos).

Espero ter ajudado.

Henrique
    Participante

Não entendi ao certo você tem 2 DVRs seria isso? se sim você pode acessar o 2 por 1 software vendo todas as cameras pelo mesmo, esse software se chama CMS cada marca tem a sua.

Espero ter ajudado

Henrique Omena
    http://www.sinteligente.com.br/

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.