Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › tenho um placa de captura avermedia 4 eyer pro, e não consigo transmitir via net…
- Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por Fernando.
-
AutorPosts
-
1 de julho de 2013 às 20:30 #17862walter gracielParticipante
walter
Boa Noite!
Instalei uma placa Avermedia 4eyes pro no meu pc, ela transmite o video blz pelo programa, entretanto não consigo configurar para acessar pela net.
O meu modem é D’Link 2640b.
fiz um passo a passo como eu tentei realizar a configuração:
Fui no emulador do MSDOS e olheio o ip do Modem
10.1.1.1 até 10.1.1.2….,
entrei na configuração da placa de captura e fiz a seguinte alteração:
Geral:
Servidor IP: 10.1.1.3 – como faço p nenhuma maquina da minha rede usar este ip?
ativar servidor Webcan:
porta: 80 – ela ja vem assim, mas pode alterar, tenho duvida.
Raiz Web : aparece um atalho para pagina do programatem uma opção: ativar servidor de monitoramento remoto via TCP/IP
e pare um opção para escolher a Porta: coloquei a 9090 (ja estava no programa)
DNS dinâmico
nome do dominio: Fiz uma conta no NO-IP, coloquei o hostname(tenho duvida se é o username ou o hostname)
senha: coloquei a senha que acesso o no-ipfui no meu modem e fiz as seguintes alterações:
advanced setup:
-virtual servers e coloquei as seguintes configurações
–custom Sever : coloquei cftv
Server IP Addres: coloquei 10.1.1.3 – o 10 inicial ja vem
—external port start : 9090
—external port end: 9090
—Protocol: tcp/udpdepois foi na opção:
DNS
-Dynamic dns
ai coloquei as seguintes configurações:
d-dns provider : aparece Dyndns.org e TZO – coloquei Dyndns.org
–hostname: coloquei o do no-ip
—interface:aparece o – pppoe_0_0_33_1/ppp_0_0_33_1 e o Lan/bo – coloquei o primiero.Dyndns settings
username: coloquei o meu username do no-ip
Password: a senha de entrada do no-ipapos tentar configura não acessa a internet: fiz o teste de por no site do site: http://www.guiadocftv.com.br/modules/ferramentas/pag_nettools.php
tem hora que a porta que eu abiliotei deu certo tem hora que ela fica fechada.
peço uma ajuda urgente!!!
1 de julho de 2013 às 23:04 #44564FernandoParticipanteola, vamos la, tentarei ajudar com a experiencia que tenho com as gvs 800 e 250, bom a porta 80 eu sempre mudo para 8080, quanto ao ip para outro pc ou celular etc não usar o mesmo ip recomendo a voce colocar um ip alto, como por exemplo 10.1.1.80, dificil outro programa usar, ai voce seta no pc esse ip, e ai não me lembro se esse seu modem tem opção dmz ai ativa o ip que voce setou no dmz, e também não se esqueça de liberar no firewal do windows as portas, isso é muito importante, quando ao dns, se voce fez o no-ip e coloca no dyn dns, não ira funcionar, voce vai no site do no-ip, e baixa o aplicativo que atualiza o dns o programa se chama DUC, via agora e esta nessa versão. Version 4.0.1 Features, é bem simples, colocar usuario e senha e escolhe o dominio que voce criou bem simples, o mais importante, é voce verificar se realmente a porta que voce liberou no modem esta aberta mesmo, isso voce pode ver so site http://www.meuip.com.br na seção ferramentas de networks, selecionar a opção check port, e colocar a porta que lliberou e apertar em ok, se tiver tudo ok aparecera essa mensagem, ”
Networks Tools
Checking Port 8081…
Port 8081 is open and accepting connections.”
basicamente é essa configuração que vc tem que seguir, se puder ajudar mais da um grito ai. abraxxxxx
2 de julho de 2013 às 08:18 #44568walter gracielParticipante*Eu tambem mudei para 8080, de uma olhada no Print que postei.
*Vou tentar colocar o ip mais alto.
*To em dúvida de como “seta” o IP.
*Conferi e o modem tem DMZ host.
*Liberei a porta 8080 e a porta 9090 no firewal do windows.
*Ja baixei o DUC versão 4.0.1 Features.
*A porta quase sempre q testo esta dando fechada.
*Não consigo acessar as cameras pela net.
*Nem diigtando o IP que eu coloquei para acessar a placa *internamente consigo acessar, só acesso pelo programa da placa.2 de julho de 2013 às 09:42 #44572FernandoParticipantepara “setar” o ip da maquina é simples vam no painel de controle, central de rede e compartilhamento, alterar as configurações do adaptador, procura a rede que esta conectada a internet, botão direito encima e propriedades, ai procura ” protocolo tcp/ip versão 4(tcp/ipv4), clica 2 vezes em cima, ai aparecera, obter um endereço de ip automaticamente, ai voce escolher o de baixo, usar o seguinte endereço de ip, ai voce coloca o ip, 10.1.1.80, mascara de sub rede 255.255.255.0 e gateway padrão 10.1.1.1, e o dns, normalmente uso da google. preferencial: 8.8.8.8 alternatico 8.8.4.4, bom setar o ip basicamente é isso, e liberou o firewal também ja?
2 de julho de 2013 às 10:27 #44573FernandoParticipantee com o dmz é melhor ainda, so coloca nele o ip que vc colocar no computador, ai ja libera todas as portas. bem mais facil.
2 de julho de 2013 às 14:22 #44576walter gracielParticipanteCara! To com uma dúvida tremenda…
Pois não sei se eu coloco o IP do modem que o pc esta em uso, conferi pelo DMZ : 10.1.1.2 ou coloco um IP que não esta em uso tipo 10.1.1.84.Velho, a unica coisa que falta fazer, agora é Setar…
Assim que eu fizer te envio uma msg.
Aguardo a duvida do IP. qual devo colocar?!
2 de julho de 2013 às 20:43 #44577FernandoParticipanteola, coloca um ip mais alto, para não ter problema de um celular usar o ip, se quiser até podemos fazer um acesso remoto e tento configurar ai p vc via team viewer
2 de julho de 2013 às 21:31 #44578walter gracielParticipantecoloquei o ip da maquina que instalei a placa de captura. 100.1.1.2, vou setar e entrar no dnz e reserva-la.
consegui acessar o sistema pelo navegador da internet, só que digitando o ip.
digitando o hots name do no ip, com a porta que liberei não deu certo.
testei a porta, esta aberta- no site guiadocftv.
ainda não setei o ip. nem reservei o ip no dnz MAC.
so falta isso.
amanhã na parte da tarde irei setar e revervar o ip no dnz
só falta conseguir transmitir via net, pois internamente esta OK, porta aberta e tudo.
me dê uma luz…
2 de julho de 2013 às 21:49 #44580FernandoParticipantevoce colocou 100.1.1.2, esta errado se foi isso, recomendo coloque um mais alto, 10.1.1.85 pode ser, o host name, voce esta colocando a porta no final, supondo que seu host name seja http://waltermumu.no-ip:biz:8080 tem que por o : e a porta no final
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.