time out

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    rodox1981
    Participante

bom amigos , estou com um probleminha , estou tentando acessar o meu dvr ,ele carrega e fica dando erro na pagina e quando consigo chegar até o login e senha , coloco login e a senha vem uma msg escrita time out, alguem ai sabe me dizer o que pode ser isso?

Mario Alves
    Participante

Ola Rodox,

Qual a marca e o modelo do seu DVR? Qual Windows você está utilizando para acessar? Qual a versão do Internet Explorer? Precisamos destas informações para ajuda-lo.

Boa sorte!

rodox1981
    Participante

o dvr é um intelbras da serie e , o win7 e tentei pelo xp tb , e o ie 8

Mayer
    Participante

Boa Dia aos Mestres e amigos deste singular espaço de troca de experiencias e informações. Estou com o mesmo problema que amigo descreveu. Consigo remotamente acessar a tela do login da Intelbras mas ao clicar para ter acesso as cameras aparece na tela TIME OUT, não encontrei solução para o problema. Gostaria de saber se há uma solução para isso. Grato pela cordial gentileza e atenção Mestres e amigos. Meu DVR é STAND ALONE INTELBRAS MODELO VD 8E 240, MODEM TELEFONICA CT-5072S ADSL2 + ROUTER, ROTEADOR d-link dir-600, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP.

Tiagosec
    Participante

Bom dia. Este problema normalmente é liberação de portas. Lembro que tem que liberar duas portas, a HTTP e a de serviço (vem de fabrica 37777).
    Espero ter ajudado 🙂

Glaucio.
    Participante

Geralmente time out, é problema de conexão com a internet. Verifique se vc em ambos as redes não estão fazendo download junto ao momento que vc faz o acesso remoto. Firewalls, anti-virus o qualquer barreira que possa está impedindo isto ai.

Espero ter ajudado em algo, dúvidas ou resultados poste aqui novamente.

abçs.

Mayer
    Participante

Antes de Iniciar Este, Gostaria de Agradecer a atenção de ambos amigos pela cordial gentileza e atenção ao responderem as minhas dúvidas, fico muito grato com a ajuda dispensada por ilustres amigos. Me desculpem a demora ao responder, haja visto que a ancia da resolução para o problema é toda minha, mas tive tanta dor de cabeça com isto que acabei quase por desistir, mas os nobres amigos me animaram para resoluçaõ deste. Pergunta aos amigos, devo fazer alguma alteração no meu modem também, seria necessario ? ou somente as aberturas de portas no roeador são suficientes…? desabilitar o anti-virus e firewalls exemplo de outras barreiras ?? a net onde o equipamento esta instalado é de 1mega seria problema da banda ? Grato amigos pela sempre cordial atenção dispensadas.

Espero que este time out suma logo hehehehe… Abraço a todos !!

Glaucio.
    Participante

Amigo “Mayer”, sobre a sua pergunta do modem e roteador na mesma rede, é essencial que vc faça o redirecionamento de portas do seu modem para o seu roteador e do roteador para o seu dvr.

Exemplo: Porta 81, quando o usuário acessa-la remotamente ele vai bater no modem e se esta estiver corretamente configurado, ele vai ser redirecionado para a porta e o ip do roteador e do roteador sera redirecionado mais uma vez para o ip e porta do aparelho DVR.

De uma olhada para o tópico que vou lhe deixar o link, eu estive ajudando nosso amigo la e deu tudo certo com ele, acredito que se problema seja parecido com o dele e vai lhe ajudar muito.

Tópico: http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=6370&forum=3

Abçs…

Mayer
    Participante

Boa Noite Nobre Amigo Aprendiz20, Grato pela Ajuda dispensada não somente a mim, mas a todas a pessoas as quais tem ajudado. Parabéns pela sua iniciativa e aos demais que sempre colaboram na elucidação de problemas neste Singular Espaço, onde o bem maior é o de difundir conhecimento e a Camaradagem. Ainda não testei os novos procedimentos, dentro em breve estarei realizando-os e postarei os resultados obtidos. Grato e Forte Abraço.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.