Transmissão junto com TV a cabo NET

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    renanpro03
    Participante

Bom dia a todos, preciso tirar um dúvida quanto a transmissão das imagens nos cabos da tv a cabo NET DIGITAL.

No estabelecimento existe 4 TV’s onde todas estão ligadas com a NET Digital.

Logo no cabo da net onde vem do poste vou entrar com o sinal do DVR.

Já comprei os equipamentos necessários, porém a NET agora é digital, existe algum problema com isso? Vai funcionar?
    O Aparelho transmite no canal 99.

Alguém tem alguma dica?

Obrigado

Boa Tarde!

São dois aparelhos a serem utilizados, o modulador e o misturador. Você tem estes equipamentos?

Boa Sorte

Wilther Angelo Putinatti
    PW Santos Informática
    wilther@pwsantosinformatica.com.br

renanpro03
    Participante

Olá, obrigado pela resposta,
    Tenho sim, (Acredito que sim) onde comprei, o que o vendedor indicou foi um equipamento Modulador, onde entro com o cabo coaxial que sai do DVR (Ele que adiciona o canal 99) tem 1 saída coaxial também.

Ele me deu o Misturador que é igual 1 T que entra o cabo da net, entra o cabo desse aparelho que vem do DVR e tem 1 saida onde a partir dai vai distribuir para as TV’s da casa.

É isso?
    Quanto ao sinal da NET ser digital, tem algum problema?
    O Canal 99 no caso vai entrar na parte de canais analógico certo?

Sbrana
    Participante

te aconselho um modulador cristal mult canais pois se tiver a interferencia no canal 99 podera procorar outro canal
    ex canal 5

Sbrana
    Participante

te aconselho um modulador cristal mult canais pois se tiver a interferencia no canal 99 podera procorar outro canal
    ex canal 5
    mas com net digital aqui começou agora
    ñ sei lhe dar infsomações precisa
    de um ligada na empresa ai de sua regiao
    como vc ja esta com os aparelhos lig e poste resultados

renanpro03
    Participante

Boa tarde, desculpem a demora pois só ontem que consegui ir ao cliente para testar essa questão e tenho algumas dúvidas e até o momento não deu certo…

O modulador que estou usando é exatamente esse da imagem:
    http://servicetelecom.com.br/servicetelecom/img/produtos/ModMF1120M01.jpg

O que eu fiz, peguei a saida de vídeo do DVR que é do tipo BNC, usando 1 conversor/adaptador fiz a ligação via cabo coaxial nesse tal modulador, e a saida do modulador coloquei na TV, incrivelmente ele passou as imagens em varios canais, até ai tudo bem, pelo menos estava passando as imagens…

Fiz o serviço que deveria ser feito, passagem de cabo etc, depois quando foi a hora de fazer a ligação em definitivo, fui fazer o teste que eu já havia feito antes somente para conferir se estava tudo certo e então não funcionou mais… não aparecia imagem em nenhum canal da TV, não sei se deu algum problema no modulador, sei que não funciono mais de forma alguma…

Alguém tem alguma dica, ou já fez essa ligação de camera junto com a NET e poderia me explicar melhor isso?

Agradeço muito!

Dailton
    Participante

Bom dia amigo, sou novo por aki, é minha primeira postagem, mas vamos as fatos, já trabalhei algumas vezes com sistemas assim, fiz da seguinte maneira, utilizei primeiro um filtro eliminador de canal 95 ( ele elimina qualquer frequencia da NET pra este canal ) depois utilizo um modulador canal 95, justamente para fazer entrar as imagens que vc precisa no caso a saida do dvr,
    utilizo sempre equipamentos da W A D T . São ótimos

Espero ter ajudado.

Abs

renanpro03
    Participante

Olá Dailton, obrigado pela ajuda.
    Estou vendo essas questões, e no momento acredito que o modulador não está funcionando mesmo… ja testei em 3 Tvs ligando diretamente com cabo coaxial de 1 metro, nada é transmitido no canal 95. Vou levar na loja para verificarem.

Minha dúvida agora é a seguinte, o aparelho da NET é digital, será que vai dar algum problema com o sinal do modulador? ele vai entender o sinal e passar na tv?

Obrigado.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.