Valor para contrato

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Eu tenho um modelo de contrato básico, mas tem que melhorar pois é bem genérico.

Quanto
    aos preços depende muito dos serviços que vão ser oferecidos,
    velocidade de atendimento, assim como a base de preços da própria
    região.

Carlos Joston Campos
    Participante

Oi amigo,

Como o Marcelo falou, depende muito da região e do tipo de atendimento.
    Mas uma coisa é certa, o que o cliente gosta mesmo é de bom atendimento com um preço justo.

Abs,

Joston.

PROTECTCAM
    Participante

Boa tarde pessoal,

Essa é a minha 1ª vez que acesso o GUIA do CFTV e gostaria de saber quem poderia me ajudar.

Estou precisando de um modelo de contrato de manutenção de CFTV.

Agradeço a quem poder me ajudar.

Meu email é: protectcam@hotmail.com

Atenciosamente,

Antonio Luiz

Caros amigos,

Estou precisando tbm de um contrato de manutenção preventiva e corretiva de CFTV e/ou equipamentos de segurança eletrônica. Se alguém tiver um modelo q possa enviar, agradeço muito.

Podem enviar para o e-mail: amfranco_seg@hotmail.com

Abraço.

Cristiano.

Rafe Distribuidora
    Participante

Disponibilizei o modelo que uso: lembro que é apenas um modelo.

http://www.sinostec.com.br/modelo-contrato.doc

Espero que ajude.

Um abraço a todos. 

Prezados amigos.

Estou com uma dúvida. È a primeira vez que faço um contrato  de manuteção,são8 câmeras, um servidorcom acesso a internet. Qual o valor em média que devo cobrar mensalmente? Alguem teria um modelo de contrato desse narutreza ? O meu e-mail é systemslog@hotmail.com.

Obrigado.

Afonso de Paula

Eduardo Alves
    Participante

Se for um atendimento preventivo mensal eu cobro 30reais por camera e 40 o PC sem pecas de reposicao, com direito a 02 chamados tecnicos corretivos por mes nao acumulativo.Fora disso sao 50reais visita tecnica e 40reais a hora sem taxa de deslocamento na grande BH. Esses precos sao para a garnde BH onde eu tenho escritorio. 

Sou nova por aqui e gostaria de uma ajuda, não sei se estou no lugar correto, mas vamos a pergunta.
    Preciso elaborar um contrato de terceirização de instalação e manutenção de alarmes e cameras, teremos que prestar serviço fixo de segunda a sexta, horario comercial, tudo que for pedido em mão de obra, só não damos material, preciso elaborar valores para o contrato, mas nem imagino por onde começo, alguem tem como me ajudar, já procurei por tudo e não acho em lugar algum, nada do tipo. Agradeço antecipadamente. Obrigada

Felipe M. Wysoski
    Participante

Olá

Normalmente com a terceirização, não dá para cobrar o valor por completo.

Mas sempre analise o tempo que você gastará para realizar o trabalho com esta terceirização.

Além das garantias do serviço que você precisará fornecer.

Todas as questões pesam para se acertar um valor. Inclusive a qualidade do material que lhe será fornecido para realizar o serviço.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá

Para você fazer um contrato de prestação de serviço, você deve levar em contato a quantidade de serviço que esse cliente lhe passará, quantos funcionários você vai precisar disponibilizar, custo horas dessas pessoas (com todos os impostos).
    Eu faria um contrato por hora! Garantindo uma quantia minima de horas por mês e cobrando o excedente de horas separado.
    Não sei quanto estão cobrando ai na sua região a hora técnica, mas acho justo uns R$30,00 hora, por pessoa.

At.
    Fernando

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.