- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Ver backup do DVR no computador
Estou tendo problemas para visualizar o backup gerado pelo meu DVR, ele gera uns arquivos com extensão .264 (ex. ch01-2013-04-09_23-17-00_23-44-57.264)
Já tentei vários programas e não consegui visualizar o arquivo no computador. (programas que eu tentei: VLC, KMPlayer, Mega Codec Pack, Media Player Classic, etc)
Alguém conhece algum programa que eu possa visualizar este tipo de arquivo?
Descrição do arquivo obtido no KMPlayer:
[Informações do ficheiro]
——————–
G:dvr_backupch01-2013-04-09_23-17-00_23-44-57.264
General
Complete name : G:dvr_backupch01-2013-04-09_23-17-00_23-44-57.264
Format : AVC
Format/Info : Advanced Video Codec
File size : 53.9 MiB
Video
Format : AVC
Format/Info : Advanced Video Codec
Format profile : Baseline@L4.0
Format settings, CABAC : No
Format settings, ReFrames : 1 frame
Format settings, GOP : M=1, N=30
Width : 352 pixels
Height : 240 pixels
Display aspect ratio : 3:2
Standard : NTSC
Color space : YUV
Chroma subsampling : 4:2:0
Bit depth : 8 bits
Scan type : Progressive
Desde já agradeço a ajuda de vocês
amigos (a),
vê se podem me ajudar, tenho gravação em pen drive de sistema de câmeras, e não consigo uma boa qualidade nas imagens ao ponto da visualização toda chuviscada ou bem escura, mas sei que as câmeras são de boa qualidade, o que devo fazer para melhorar as imagens?
Amigo va no site do fabricante do dvr lá deve ter um player para os videos gerados pelo dvr, neste player pode haver tamb´pem uma ferramenta que exporta a imagem pra avi no qual voce poderá ver em qualquer computador!
Geralmente os dvr’s salvam as imagens num formato com codecs e compactação proprios de cada fabricante e precisa usar o player deles, por exemplo para ver uma imagem de backup do dvr intelbras é necesario ter o player da intelbras (consegue no site) sei que neste player há uma ferramenta que exporta para avi onde voce poderá ver a imagem em qualquer computador!!!
Qual é a marca do seu DVR?
No meu caso tenho um DVR da Penttaxy que exibe as duas opções de exportação .AVI e .264, no seu equipamento não aparece essa opção?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Ver backup do DVR no computador?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp