Vguard vs Geovision vs Novacell, qual usar???

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    ths_sp
    Participante

A Vguard que eu já possui é VG4C-PLUS

Rodrigo Ribeiro
    Participante

Cara, usa o D-guard da Seventh ..tu nao vai te arrepender !!!

syshelp
    Participante

NAda disso amigo, Use um DVR 4 canais, melhor opção, Não depende de maquinha nenhuma, nao tem problemas de hardware, nao tem imcompatibilidade com hardware ou software, funciona muito melhor que placa de captura.

ths_sp
    Participante

Olá pessoal, sou novo no forum, preciso montar um servidor CFTV na empresa, coisa básica, 4 câmeras somente, a dúvida é quanto a placa a ser escolhida, as opções eriam:

1 – Geovision GV-250 4 canais;
    2 – Novacell Techwell 4 canais;
    3 – Vguard Chateau VG4C 4 canais (essa eu já tenho).

Essa Vguard já tenho, comprei faz tempo, pois pretendia colocar na minha cada para visualizar da empresa, como banda larga nunca chegou onde eu moro, a placa ficou guardada e nunca foi usada. Ná época custou caro, o vendedor disse ser uma excelente placa, superior as demais no mercado. Mas como passou o tempo, não sei se é possivel usa-la ainda, esse Geovision ou a Novacell são superiores a esta Vguard que eu tenho??? Ou vale a pena usar a Vguard mesmo.

Vejo como desvatagem o software da Vguard ser em ingles, enquanto que as outras duas citadas são em português, já técnicamente sobre o hardware em si não conheço/entendo nada.

O PC é um celeron D, placa gigabyte com chipset Intel, video PCI-e, acho que atende os requisitos (principalmente quanto ao chipset).

Se alguém puder dar um help, agradeço desde já…

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo !!! 

Você mesmo mencionou que é um sistema básico e
    já possui a placa V Guard. Como todas as placas tem basicamente a mesma
    função, gravar, reproduzir, visualizar etc. Não custa nada você usar
    primeiro a que vc já possui. Se ela não satisfazer sua necessidade, ai
    sim! vc deve procurar uma segunda opção.

Abraços

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.