Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › via web diferente
- Este tópico contém 19 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 11 meses atrás por valdidi.
-
AutorPosts
-
22 de maio de 2007 às 16:06 #22182Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Em relação ao problema indicado, pode ser as restrições ao uso de ActiveX do navegador que estão ativadas, para isso você pode dar uma verificada no nosso artigo sobre ActiveX, na realidade você tem que ativar a execução dos scripts.
Verifique ainda se o Windows Firewall está ativado no servidor e no PC que vai fazer o acesso remoto. Caso o Firewall esteja ativado será necessário criar as excessões para as portas 80, 3550, 4550, 5550 e 6550, ou desativa-lo.
Espero ter ajudado.
Abraço
25 de maio de 2007 às 18:45 #22203Eduardo MiamotoParticipanteBruno,
Onde voce conseguiu estas tags da geovision?
Abraço.Miamoto
26 de maio de 2007 às 21:51 #9725Bruno de Oliveira KinoshitaParticipanteOla amigos,
esse é minha primeira participação no Guia.
espero que possam me ajudar.Minha dúvida é a seguinte.
Utilizo o sistema PICO2000 e agora vou precisar utilizar o Geovision tbm.
Tenho este site:
http://www.conectionbarretos.com.br/
user: demo
senha: demoNesse site aparece as imagens das minha câmeras Pico mas é necessário instalar um plugin .exe
No caso da geovision ela ja tem sua própria interface gráfica e seu servidor web, mas eu gostaria de estar mostrando no meu site. ja peguei as tag
Outra coisa, mesmo testando nas página prontas da geovision não funciona para instalar esse .cab, ja em outros sites aparecia uma telinha instalando os componentes como se fosse um gráfico em pizza. no meu isso não acontece, pq?
Escreve: OCXChecker_6110.cab
Editor Desconhecido.Ja fiz um outro post aqui e diziam para desativar os activeX ja fiz e não funcionou, e em outros sites funcionam usando este mesmo navegador..
heheh empolguei a digitar..
Obrigado pessoal…
😀 😀 😀26 de maio de 2007 às 21:51 #22210Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Para isso você pode analisar o código fonte das páginas quando acessa o GV via webcam.
Além disso na pasta do GV (Ex. C:GV800) tem a subpasta Webtemp onde estão todos os arquivos do Webcam.
Um Abraço
14 de outubro de 2009 às 13:10 #29492eliezerbapParticipanteGalera, minha primeira vez aki….
Esse topico me ajudou demaissssss
Abracos
14 de outubro de 2009 às 20:49 #29501Eng° Marcelo PeresMestreValeu amigo,
Abraço
14 de fevereiro de 2010 às 11:30 #31027vladtenetParticipantePessoal, realmente acho que os novos updates do IE estão bloqueando o download do ActiveX mesmo habilitando todas as opções e incluindo o site como seguro.
Não uso antivirus e os firewall estão desbilitados.
Já fiz diversas vezes o procedimento, reparei que no windows 7 não tem jeito de baixar o ocxchecker_6110.cab
Simplesmente ele pula o download e na próxima tela você não consegue clicar em nada.
Tem alguma solução?
17 de fevereiro de 2010 às 01:46 #31053pinhoatxParticipanteolá! me desculpe por favor!
sou novo no site! mas ja estou a quase 6 meses atraz de uma solução para meu pro.
e o seguinte:.1- tenho uma gv800 via ip fixo:.
2- consigo visualisar ela de qualquer lugar:.
3- eu gostaria de saber como posso colocar essas cameras ou uma ou como seja… em minha página da web tipo: http://www.meusite.com.br/camera e visualisar essas cameras sem precisar de login como o de costume! tipo entrar e ja ver as cameras:.
4- tem como?desculpe-me!:.
Obrigado:.
Philipe S. Mendonça:.
27 de fevereiro de 2010 às 21:02 #31216eurogerioParticipanteOla amigos, o meu problema é o seguinte, faço varios acessos de alguns clientes e todos funcionam bem no xp, porem quando tento fazer o acesso pelo windows 7 o download vai at~e o final ( 100 % ) e para, totalmente para, e ai não carrega as cameras. Alguem ja teve este problema, se alguem puder me ajudar agradeço muito.
Abraços
Rogerio2 de março de 2010 às 21:28 #31246vitor veloso da costaParticipanteOlá eurogerio vc ja tentou abrir o IE como admin, ja verificou os activeX e antivirus?
Ve ai abraço !5 de abril de 2010 às 14:39 #31633elivaleParticipanteno xp tudo que tú precisa fazer é adicinar o ip do servidor de camera em sites confiavel e definir para modo baixo dá ok e pronto funciona somente no internet explorer. nao mexa em mais nada.
brunokino escreveu: Ola amigos, esse é minha primeira participação no Guia. espero que possam me ajudar. Minha dúvida é a seguinte. Utilizo o sistema PICO2000 e agora vou precisar utilizar o Geovision tbm. Tenho este site: http://www.conectionbarretos.com.br/ user: demo senha: demo Nesse site aparece as imagens das minha câmeras Pico mas é necessário instalar um plugin .exe No caso da geovision ela ja tem sua própria interface gráfica e seu servidor web, mas eu gostaria de estar mostrando no meu site. ja peguei as tag
18 de junho de 2010 às 14:52 #32475Robson_SkaParticipanteEntaum Cara…
Estou com o Mesmo Problema do pinhoatx…
Tenho um site, e queria hospedar as Cameras… Sem precisar Logar…
E nem escolher compressão…22 de junho de 2010 às 21:45 #32520ddlc1991Participanteola pessoal to tentando acessar via web, nao estou conseguindo digito http://www.minhas cameras.com.br :8001 ai entra no programa da gv so ke deixa eu ver nd se poderem me ajudar fico grato.
7 de julho de 2010 às 18:52 #32729VINICIUS DAVIDParticipanteOlha sou novo no forum e estou com um problema no GV800 eu instalei as cameras, configurei remotamente pelo webcam, o unico problema é que a pagina fecha sozinha ela fica aberta uns cinco minutos e dai fecha, tento conectar novamente da um maior trabalho. Alguem tem alguma dica por favor…
11 de junho de 2011 às 17:11 #36237NaimarParticipanteReparei que faz tempo desde aultima postagem mas, alguém conseguiu resolver q questão de isso não funcionar no W7 ou conclui-se que realmente terei de usar o XP ???
Estou com o mesmo problema, baixo o nivel de segurança, habilito actives e execução de scripts mas ele cobgela no 100% do download !!! (Já testei nos I.E 8 e 9.
Grande Abraço.
13 de junho de 2011 às 00:45 #36250Felipe TavaresParticipanteNo windows 7 só concegui acessar as cameras depois q eu instalei DMMultiView ele deve ter instalado os codecs pra assistir.
13 de junho de 2011 às 14:46 #36252NaimarParticipanteEu instalei ele e é como se eu não tivesse feito nada… Eu devo baixar as configurações de segurança para isso tbm ???
13 de junho de 2011 às 14:59 #36253NaimarParticipanteEstou dando uma olhada no software em si, que IP seria esse que ele se refere ???
16 de junho de 2011 às 15:54 #36277NaimarParticipanteResolvido !!!
Além de baixar o UAC e habilitar alguns Activs, eu adicionei o endereço a lista de sites confiráveis !!!1 de dezembro de 2012 às 12:58 #42551valdidiParticipantevaleu amigo, foi só executar como administrador e udo ok.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.