Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › visualisar as imagnes pela internet
- Este tópico contém 14 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 6 meses atrás por valdidi.
-
AutorPosts
-
17 de dezembro de 2006 às 00:24 #21310Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Qual sistema de CFTV você está utilizando?
Você terá que configurar o redirecionamento de portas no roteador de acordo com as portas utilizadas pelo seu sistema de CFTV.
Quanto ao DDNS do No-IP, não é necessário clicar no “Allow Wildcards” essa função permite a você criar subdomínios do redirecionamento, por exemplo:
guiadocftv.no-ip.info para acesso direto (redirecionamento principal)
forum.guiadocftv.no-ip.info redireciona para o mesmo servidor configurado em guiadocftv.no-ip.info (quando o “Allow Wildcards” está habilitado).
Por isso não é necessário, e está presente somente em alguns tipos de redirecionamento.
Dá uma olhada na figura, tem o básico que você precisa configurar como exemplo.
Qualquer dúvida posta aqui no fórum.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTVpessoal eu já alguns tópicos aki no forum sobre isso mais nenhum deles atenderam as minhas necessidades. o quaro é o seguinte: tenho uma máquina ligado a um roteador banda larga(dl 604) q esta ligado a virtua. quais as configurações q devo fazer? quero usar o no-ip mais eu vi em alguns tutorias aki no forum q quando cria o novo host para marcar o opção "Allow Wildcards" mais ela fica desativada o q devo fazer? por favor ajudem-me é a 1° vez q faço isso por isso peço q n utilizem linguagens técnicas. vlw!!!!!!!!!
17 de dezembro de 2006 às 17:38 #21312kingParticipanteestou usando um GV800.
deixa eu v c entendi:
eu vo ter q ir na configuração do roteador e liberar as portas q o GV utiliza, instalar o no-ip e ai eu vou poder acessar as câmeras pela net?
18 de dezembro de 2006 às 19:32 #21313Ítalo FeitosaParticipanteOlá,
Eu tenho uma GV-800 e queria saber como faço para visualizar as imagens ao vivo pela Internet?
O Pc com a GV está em uma rede, onde a Internet chega em um modem SpeedStream 5200 da Velox em um servidor.
– Não sei abrir portas ou mapear!!
– Não sei quais programas tenho que usar!!Por favor ajuda ai nessas dúvidas!!
18 de dezembro de 2006 às 21:49 #21319Eng° Marcelo PeresMestreIsso mesmo, só não esqueça de habilitar o servidor tcp/ip no icone servidores do Geovision.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTVby italoafl em 19/12/2006 01:32:11 Olá, Eu tenho uma GV-800 e queria saber como faço para visualizar as imagens ao vivo pela Internet? O Pc com a GV está em uma rede, onde a Internet chega em um modem SpeedStream 5200 da Velox em um servidor. - Não sei abrir portas ou mapear!! - Não sei quais programas tenho que usar!! Por favor ajuda ai nessas dúvidas!!
18 de dezembro de 2006 às 23:33 #21322kingParticipantepor favor desculpe-me a minha ignorância no assunto mais
na rede interna quando eu quero acessar as cameras eu digito o ip do server do gv. quando eu digitar na internet o endereço q eu criei no no-ip ele vai me direcionar para para esse server do gv? quando c instala o no-ip ele atualiza o ip da máquina, correto?19 de dezembro de 2006 às 07:19 #21327Eng° Marcelo PeresMestreCorreto amigo,
O No-IP DUC fica enviando como padrão a cada 30 minutos uma atualização de IP para o servidor No-IP, que fica responsável de redirecionar o acesso pelo “Nome DDNS” para o IP atualizado.
Alternativamente, nos sistemas GV você possui também o Dipmap, que é um servidor DDNS próprio da Geovision, que tem basicamente a mesma função do No-IP.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV21 de dezembro de 2006 às 11:09 #21335EduardoParticipanteitaloafl escreveu: Olá, Eu tenho uma GV-800 e queria saber como faço para visualizar as imagens ao vivo pela Internet? O Pc com a GV está em uma rede, onde a Internet chega em um modem SpeedStream 5200 da Velox em um servidor. - Não sei abrir portas ou mapear!! - Não sei quais programas tenho que usar!! Por favor ajuda ai nessas dúvidas!!
Peres, primeiramente estou parabenizando o forum que mostra muito assunto de extrema importancia
Meu caso é parecido com o do amigo acima. Abri as portas no speedstream de um cliente (80, 4550 e 5550 pelo port forwarding) e não consigo acesso via net.
Tem algo pra acrescentar ou estou errando na configuração do speedstream????
ps: o GV650 já está configurado pra exibir imagens na internet21 de dezembro de 2006 às 11:33 #21336kingParticipantepessoal eu liberei as portas do roteador (dl 604) mais n consigo acessar as imagens. tem mais alguma configuração q eu devo fazer no gv? so mais uma coisa o q é nat? 🙁
26 de dezembro de 2006 às 16:34 #21347Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo
Você ativou o servidor Webcam no Geovision e configurou as portas e conexões? Tente trocar a porta 80 para 8080 por exemplo.
NAT – Network Address Translation ou tradução de endereços de rede é a técnica utilizada para distribuir uma conexão de internet por um único endereço IP para vários computadores dentro de uma rede local, antigamente cada dispositivo tinha que ter um endereço válido de internet para ter acesso, o que encarecia muito a utilização de internet por vários usuários.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV27 de dezembro de 2006 às 15:56 #21351Izidio de Paula GarciaParticipanteAcho que a BrasilTelecom está fazendo alguma coisa com os Backbones, pois descobri via nmap que alguma coisa está bloqueando várias portas.
Se alguém descobrir alguma coisa, por favor passe para todos
Izidio P. Garcia
22 de maio de 2008 às 19:33 #25419valdidiParticipanteolá amigos, sigo este forumpor algum tempo, minha dúvida é a seguinte:
tinha em minha casa a banda larga Brasiltelecom, a qual conseguia ver minha geovision remotamente pela internet, alguns dias depois, remotamente dava erro de usuario ou senha, participei de varios foruns e a solução foi reinstalar o windows, troquei a porcaria (cara )n da brasil telecom pela net virtua, feito isso, consigo ver as cameras na minha rede, mas, não consigo ver pela internet.
uso o roteador dlink 604d, abri as portas, mas com um programa de teste diz que não estão abertas, como faço, será que o net virtua bloqueia?
uso as portas 8080, 4550 e 5550.
se alguem se habilitar em me ajudar, desde já agradeço.
22 de maio de 2008 às 20:42 #25421luiz aleixo de alencarParticipantecom certeza voce nao testou a porta 81
aqui em sao paulo nos temos o speedy da telefonica que permite o uso da porta 80.
e temos o virtua que permite a porta ( 81 )
vale lembrar que a porta de imagem é a mais baixa, no caso da 81.
a 3550 é pra servidor local.
ja a 4550 é pra transmissao de oudio via web. coisa que quase ninguem usa. portanto se esta desativada nao faz tanta diferença, desde que vc nao acesse o audio.
tenta e posta novamente.
luiz
22 de maio de 2008 às 21:01 #25422valdidiParticipanteDCS-3120 0.0.0.0 UDP 5002-5003 / 5002-5003 Always geovision 192.168.0.100 TCP 8080 / 880 Always geovision 192.168.0.100 TCP 4550 / 4550 Always geovision 192.168.0.100 TCP 5550 / 5550 Always assim?
22 de maio de 2008 às 21:07 #9434kingParticipantepessoal eu já alguns tópicos aki no forum sobre isso mais nenhum deles atenderam as minhas necessidades.
o quaro é o seguinte:
tenho uma máquina ligado a um roteador banda larga(dl 604) q esta ligado a virtua. quais as configurações q devo fazer?
quero usar o no-ip mais eu vi em alguns tutorias aki no forum q quando cria o novo host para marcar o opção “Allow Wildcards” mais ela fica desativada o q devo fazer?
por favor ajudem-me é a 1° vez q faço isso por isso peço q n utilizem linguagens técnicas. 🙁
vlw!!!!!!!!!22 de maio de 2008 às 21:07 #25423valdidiParticipanteEndereço IP Externo: 189.61.115.189
Redirecionamento de Proxy:
Porta do Navegador: 62469
Porta do Servidor: 80
Navegador/SO: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1)Resolver Host / Endereço Reverso
Portscan Portas TCP
Timeout: segundo(s)Host: Seu Endereço IP: 189.61.115.189 189.61.115.189 resolvido para bd3d73bd.virtua.com.br
Resultados do Portscan:
Porta 81 está fechada. [hosts2-ns] Portscan executado em 00 minutos e 01 segundos. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.