Visualização remota na Geovision versão 8.2

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    gchieregat
    Participante

Boa tarde

fui contratado por uma empresa de segurança eletronica a aprox. 2 meses e estou dando meus primeiros passos no ramo de CFTV.

Esses dias instalei a GV em dois clientes, ambos a versão 8.2 . no servidor esta ok, sem problema algum, porem ao tentar visualizar de outras maquinas, seja pela rede interna ou pela internet, não é possivel baixar os plugins da GV para visualização. Mesmo que entre nas configurações do browser e libere os active X e entrando como administrador. Ao inserir o login e senha do usuario, vem uma tela pedindo o caminho da ondem devem ser baixados os drivers. Nas outras versões ele faz a instalação automaticamente.

Por favor, alguem sabe me dizer se é algo que fiz de errado e como faço para resolver ?

Muito Obrigado,

Gabriel

Mario Alves
    Participante

Ola!

Em muitos casos devido a segurança elevada como em algumas versões do VISTA e do Windows 7, a liberação dos ACTIVE X não resolve. Então se faz necessário instalar o software da GV chamado DMMultiView.

Ele pode ser baixado aqui no site mesmo:

http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=31

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

Instrutor do Curso de Segurança Eletronica – SENAI-DF

Brasilia-DF

Fernando Deschamps
    Participante

Olá

O controle UAC, não deixa você instalar os controles active X, é so desabilitar.

Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.