Visualizar 2 Geovision em 1 computador

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

muito interessante!!!

nao sei se e possivel , mais segundo o manual o multview da suporte multripos servidores.

vou tentar e postarei aqui.

agurde

Everton Fernandes
    Participante

Caramba ontem postei a minha mensagem mas não salvou. Vamos lá

eu estou com um prblema parecido você tem que instalar o Center V2, que tem no CD, e criar contas de acesso no server e no cliente. O server e o própio sistema de monitoramento basta ativar o serviço de rede Centerv2. No momento estou com pressa mas se com essa dica não consegui posta novamente. 

jeanvm
    Participante

Boa Tarde Galera…

Consegui fazer o que precisava usando o seguinte processo

Pelo I.E. usei o Multiview que já é Defaul

e Instalei também o Remoteview que vem no cd da GV.

Ai você pode usar um programa para buscar acessar uma cpu diferente sem gerar conflito.

Funcionou Legal.

Agradeço a quem tentou me ajudar com minha dúvida.

jeanvm
    Participante

URGENTE, URGENTE, URGENTE, URGENTE, URGENTE

Bom Dia Galera

* Instalei 24 cameras (16+8) em 2 computadores com 1 geovision (GV800) em cada e fiz um intranet para visualização dos mesmos.
    * Coloquei IP FIXO nas máquinas.
    * No micro vou vizualizar coloquei 2 LCD´s de 19″ com area de trabalho extendida.

Ai vêm o meu problema.

* Só consigo vizualizar um Multview por vez, pois quando vou vizualizar a 2ª máquina o Windows manda a mensagem de que ” o Multview ja está sendo utilizado. Portanto não consigo ver as 24 de 1 vez.
    * Tenho a Esperança de poder colocar uma tela em cada um desses monitores.
    * É possivel?
    * Existe essa configuração no Multview?
    * Existe alguma outra opção para fazer isso acontecer? ou seja Vizualizar 2 CPU´s (geovision) ao mesmo tempo?

Desde já agradeço aos que possam me ajudar.

ledup
    Participante

Colega,

A solução melhor indicada para seu problema seria instalar o XP em VM.

Rodando dois sistemas operacionais em uma mesma máquina é possível abrir duas sessões do Multview de maneira independente e sem restrições.

Em relação aos monitores é só rodar o XP em VM no segundo monitor, sendo que seria como vc estivesse com duas CPUS e apenas 01 teclado e mouse.

Espero ter ajudado…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.