Visualizar 2 Tecvoz pela WEB
Pessoal, estou com um pequeno problema!
Aqui no conominio, tenho dois DVRs Tecvoz de 16 cam cada um, no total sao 32 cameras funcionando.
Depois de tudo configurado e bonitinho resolvi iniciar os testes via web, pois pretendo liberar algumas cameras em um site do condominio para que todos possam ve-las.
Tenho um modem/roteador Thonson da NET que liga em um roteador TP-Link, até ai, tudo beleza.
O DVR1 esta configurado com a porta web 8081
O DVR2 esta configurado com a porta web 8082
ate aqui tambem perfeitamente os dois funcionando dentro da minha rede LAN.
Criei 2 regras no meu TP-Link, onde eu digo que tudo que vier de fora solicitando a porta 8081 apontar para o ip 192.168.1.120 (DVR1)
A outra é tud que vier de fora solicitando a porta 8082 apontar para o ip 192.168.1.121 (DVR2)
Ate aqui tudo bem, quando eu venho da internet digitando o ip valido da net 177.x.x.x:8081 ou 8082 eu consigo abrir a primeira tela azul onde pede usuario e senha.
A partir daqui que começa meu problema, pois quando digito usuario e senha nos dois eles apresentam o erro: "quebra de conexão"!!!
A unica forma que consegui fazer funcionar um DVR por vez é colocando um dos dois ips na DMZ dentro do TP-Link, ou seja, se eu coloco o ip 192.168.1.120 eu consigo entrar nele pela web bonitinho, chego ate a tela azul, digito usuario e senha e vejo as cameras, e vice versa.
O problema que so consigo acessar um DVR por vez, ou seja, o que eu coloquei na DMZ, pois a DMZ do Tp-Link so deixa colocar um ip por vez.
Certmente é alguma liberacao de porta que eu tenho que efetuar um redirect.