Ícone do site GuiadoCFTV

Visualizar Arquivos Gerados Pelo Programa Geo Vision em Outro Computador

Boa tarde a todos.....

Primeiramente gostaria de agradecer ao forum por ser expetacular em seus aspectos e companheiros com algumas dificuldades que são formatadas neste forum....

Seguinte

Não tenho muita experiencia com esse programa + sei fazer o Basico...

Instalação

Configuração e entre outro Miudos......

Oque acontecem Companheiros internautas é que em um cliente estou tendo a seguinte dificuldade.......O programa Geo Vision esta instalado e funciona corretamente no servidor de seus Escritorio, granvando seus arquivos de Video em Duas unidade de Disco......uma interna C: e outra Externa D: .

Muito bem .......

Meu Cliente Gostaria de visualizar os arquivos de Video gravado no servidor em seu Desktop na sua sala particular usando o programa Video Log seria isso ?não me lembro o nome do programa mas consigo expecificar.......esse programa é aquele que visualiza os arquivos de video quando você clica no Visualizador de Registros.....ou seja o Propio programa da Geo Vision quando você instala ele, consequentemente esse Visualizador é instalado junto para que possa visualizar os Videos.....

Resumindo a Historia.....

Gostaria de saber se tem como e como se faz para:

Visualizar arquivos de video Gerados pelos programa GeoVison em Outro computador da rede aonde não esteja instalado a placa de Captura usando o Programa Video LOG (não sei especificar o nome ao certo pois não me lembro)eese programa no qual Visualiza os Arquivos de Registro no programa GeoVision quando você instala ele....
agradeço desde ja e quem quiser me ADD no msn

Wanderson_pelegrino@hotmail.com

Agradeço aos que Puderam me Orientar

Sair da versão mobile