Visualizar as câmeras nos aptos do meu prédio.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Gustavo
    Participante

Bom dia.

Sou novato neste assunto, estou começando e o meu prédio tem um computador com a placa geovision GV800 com 12 câmeras. Antes, dava para ver a câmera da frente (uma câmera só) no aptos que tinha o cabo da antena coletiva ligada na tv, tinha um canal específico que passava o que estava passando na câmera.

Um belo dia, veio uma empresa para trocar os cabos da antena coletiva, a empresa trocou e parou de funcionar este canal.

Na minha humilde percepção, tem que ter um aparelho para jogar a imagem da câmera para o cabo da antena coletiva, né?

Será que esta empresa levou o aparelho para casa e deixou o prédio sem este serviço? Ou será que só desligou este aparelho e deixou lá? Como é este aparelho? Ou não é um aparelho?

Me ajude, por favor.

Abraços

Gustavo

edumarin
    Participante

ola boa noite…

bom existem varios modelos de ‘game show’ que ‘e responsavel por favor tal tarefa

aki nos usamos este aki:

http://www.eletrotime.com.br/ecommerce_site/categoria_961-1068-1132_5072_cftv-controle-de-acesso-game-show-conversor-pc-tv

tb chamado de PCTV
    agora c o pctv estiver desligado da central que manda o canal vai fika dificil vc identificar…acho pouco provavel que uma equipe tecnica tenha levado embora, creio eu que deve estar desligado…

yogi
    Participante

Olá…

Vc vai precisar de um modulador de RF ajustado, em geral, para canais 3 ou 4.
    Há no comércio os aparelhos com preços bem acessíveis.

Abraços.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.