Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › visualizar gv no celular com sistema android
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 6 meses atrás por Digitalvis.
-
AutorPosts
-
2 de junho de 2011 às 12:00 #14953LeyrielParticipante
galera, tenho um celular com o sistema android, e no site da geovision ate tem o sftware para o sistema android e ate para outros sistemas …
o problema e que eu nao sei como baixar pro celular, parece que tem que baixar direto do navegador do celular, eu nao sei como e o procedimento
me ajudem =]
4 de junho de 2011 às 11:36 #36187polacoParticipanteola amigo tbem estava com esse problema ,o que vc tem que fazer é conectar o seu celular via wifi e entrar na loja que se eu nao me engao o nome e market e colocar em pesquisa e colocar geovision mesmo que ira apareer se eu nao me engano 3 itens e vc ira baixar o pdaview e en seguida colocar seus dados do geovision e ira conectar blza
se ajudar vlw
Márcio10 de junho de 2011 às 16:50 #36233Cassio BarbosaParticipanteCara,
Eu fiz assim:– Criar um e-mail no Gmail (Google).
– Acessar o site da Market do android (Pelo celular ou internet do computador)
– Procura o SW GVAView
– Colocar o e-mail e senha do gmail quando solicitado
– Automaticamente o SW será baixado e instalado no teu smartphoneTentei fazer funcionar com a placa GV-250 (8.2) e não consegui.
Pelo que estou entendendo, somente, conseguimos conectar com o Android somente após a versão 8.4.Espero ter ajudado
10 de junho de 2011 às 23:48 #36235DiexmaxParticipanteO processo para se conseguir visualizar as CAM`s pelo sistema ANDROID exige o software 8.4. Se você já tiver com ele instalado, siga os seguintes passos;
F9 para configurações do sistema e Habilite o WebCAM Server;
Clique nos botTào que tem o desenho dos 3 monitores e clique em webcam server.
Não precisa mudar exatamente nada nas configs que não seja as seguintes ABAS;
MObile, tique o quadrinho para que as opções se habilitem e escolha a porta 8866. SÓ ISSO!
3GPP, tique o quadrinho para que as opções se habilitem e MAIS NADA.
JPG, tique o primeiro quadrinho.
Inicie o serviço do WEBCAM Server.
Anote o IP de sua máquina (nesse passo aqui eu ainda não testei a criação de um endereço de DNS como o NO-IP por exemplo, farei isso mais tarde).
No celular ANDROID com FROYO 2.2, vá no MARKET e baixe o GVA-VIEW (É gratis).
Apk instalado, abra-o e clique no segundo quadro(NVR/DVR View.
Abaixo os quadrinhos são auto explicativos;
Coloque o IP da máquina que está sendo o servidor de câmeras, porta 8866, seu usuário e senha do sistema GV e clique no olho mais abaixo.
VOILÁ! Seu ANDROID “uma central de monitoramento mobile!”
11 de junho de 2011 às 16:59 #36236LeyrielParticipantemuito obrigado, fiz o procedimento e deu certinho, a unica coisa que foi mais complicada e que tive que trocar a minha gv 800 por 7.5 para 8.4 vlwww
14 de junho de 2011 às 00:56 #36258Cassio BarbosaParticipanteOK, Vou trocar minha GV-250 por uma GV-800 8.4
Obrigado26 de junho de 2012 às 01:35 #40741DigitalvisParticipanteOla Amigos do Guia do CFTV vou dar uma dica de outro aplicativo Android para acessar imagens de qualquer versão de geovision ( 7 ,7.5 , 8.2.,8.4..) placas GV-250 , GV-650,GV-800 , inclusive outras marcas de placa , câmeras ip , etc. , procurem por um aplicativo chamado TinyCam Monitor Pro. Excelente aplicativo , bem flexível nas configurações,ilimitado numero de câmeras .Se puder ajudar digitalvisionbsb@hotmail.com .
Abraço a todos
Digital Vision – Sistema de Seg. Eletrônica
Brasília – DF -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.