visualizar registro camera rosa

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    fabio28
    Participante

tenho o servidor geovision 8.12 tudo funcionando porem quando abro o vizuualizador de registro para verificar os videos gravados nao abre o video fica uma tela ROSADA e nao aparece a gravacao, entrando em C:/cameras/dia ali aparece todos os dias e os arquivos gravados e ali clicando no icone do video abre com o windows media player, nao é problema de gravacao e tal, o problema é no visualizar registro do geoviosion q nao abre, o q poderia ser feito para resolver o problema ???

Mario Alves
    Participante

Ola Fabio,

Este é um problema clássico com a placa de video do seu PC. Atualize o Direct X e se possível o driver da mesma, caso não resolva, teste o seu GV em outro PC e veja se o problema persiste, caso continue, o defeito é na sua GV.

Boa sorte!

André Rodrigues
    Participante

normalmente isso acontece quando se usa programa para acessar a maquina remotamente tipo o TeamViewer, logmein, VNC.

André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

Ebenézer Telecomunicações

http://www.ebenezertc.com.br

Diego R.
    Participante

e nesse caso é so desmarcar directdraw overlay nas configuraçoes…..

fabio28
    Participante

nenhum funcionou, tenho o geovision 8.12 vou eim visualizar registro (F10), abre o programa para ver as gravacoes tem ali a paleta de cameras tu clica em algunma da play e fica rosa a tela nao mostra as gravacoes desativeii o directdraw overlay e mesmoa ssim fica rosa

Leonardo Souza
    Participante

Amigo, depois de quase 3 anos fui ver seu post, não se ainda pelomenos usa este sistema, mas assim como eu aposto que mais alguem também procura como sanar a tela rosa na visualização dos registros.

Bom eu uso o geovision 8.1.2 gv-250 oque basicamente eu fiz:
    – Baixei o driver da placa de video,
    – Ddeixei a resolução 800×600,
    – Baixei o codec da geovision neste enderço: http://www.afreecodec.com/download/geovision-cctv-mpeg4-codec-45691_win1.html?o=down
    – Reiniciei o sistema.

Pronto agora ta funcionando liso!

Abraços e boa sorte a todos…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.