Vizualização de multiplos Dvrs simultaneos em um unico monitor

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    gnux29a
    Participante

Recentemente fiz a instalação de 5 aparelhos de dvrs sendo que cada aparalho esta em um local diferente, tenho o acesso remoto para todos eles via Browser, porém tenho que abrir cinco paginas do navegador para conseguir vizualizar todas as cameras ao mesmo tempo e mesmo assim tenho alguns problemas como não conseguir alinhar todas as paginas na tela e algumas cameras entram em conflito, mudando a imagem de um local para o outro, existe algum software que permite a configuração desses aparelhos juntos onde consiga vizualizar uma camera de cada local através do mesmo, sem ter a necessidade de usar o browser para abri-las deixando assim mais organizado e automatico o sistema de vizualização…
    Obrigado

Edinelson Barbosa
    Participante

Olá Boa Tarde qual seria a marca de seus DVR? quase todos possuem um CD onde encontra-se o instalador do programa que unifica tudo em uma tela Ex: Geovision tem o DM, Luxvision tem o CMS ….

Abraços

jolao
    Participante

Ola amigo….bom na verdade passei por isso tambem, tive um cliente que queria tambem visualizar as suas cameras em diversos pontos, porem cada ponto era um DVR de marca dirente, fiz uma pesquina na net na epoca, ete achei um software que gerenciava todos os DVR, porem o custo desse software era altissimo.
    Nen me lembro quanto, mas tem sim… vou dar uma pesquisada na net e ver se eu posso encontra-lo e posto o nome aqui para voce.
    vlw

gnux29a
    Participante

opa se puder amigo agradeço tenho procurado mas não encontrei nenhuma solução ainda

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo!

Qual a marca do seu equipamento? Pois como já foi mencionado, a marioria das marcas possuem um software de visualição e integração próprio. Como são todos da mesma marca, talvel não seria necessário você adquirir um software de monitoramento.

Se você precisar de um software de monitoramento, pode optar pelo D-Guard da Seventh (www.seventh.com.br), integra diversas marcas e modelos de DVR. A tecvoz também possui um software (www.tecvoz.com.br).

Abraços
    Fernando

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.